LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

paulobento2155

Citação de: Joga Bonito em 01 de Novembro de 2011, 16:28
Não somos ninguém para julgar os luxos e os vícios dos outros.

x2..

ridiculo dizer que x é viciado porque gasta a comer fora ou no cinema em vez de ir á bola  :buck2:

slbenfica_croft

Nem na champions as assistências são de forma consistente elevadas.

Contra os mancs, 60.000. Contra os basileias desta vida 35.000. Contra o otelul quantos serão?

E a juntar a isto, os preços e o custo de vida em geral estão a afastar ainda mais as pessoas.

O BENFICA deveria ter isso em conta e baixar os preços nos jogos menos sonantes, incrementar o número de promoções. Em tempos como os actuais o clube tem que saber adaptar-se às circunstâncias e não pode exigir aos adeptos o mesmo que exigiria em tempos de vacas gordas...

Até na publicitação dos jogos menos sonantes, em Portugal se investe pouco. Sabendo-se que esses jogos são aqueles que à partida menos adeptos recebem, os clubes deveriam ter políticas de publicidade a esses jogos muito mais evidentes e "agressivas" no sentido de trazer público...

Há coisas que nada têm a ver com dinheiro, têm a ver com organização e visão. Em Portugal, e no BENFICA também, temos muito que melhorar e muito aprender com a forma como se publicitam os jogos, os jogadores, as equipas, os treinadores e o fenómeno futebol em si.

força Benfica

pelo site até nem esta assim tao mau claro que podia estar bem melhor mas ainda falta vender amanha.. eu diria uns 45 mil amanha

rdr10

Enfim..
Alguem julgou ?! Eu estou simplesmente a dizer que há pessoas q s queixam (e bastante) do preço dos bilhetes (q incrivelmente até agora anda sp nos 10€) e é por isso q n vão ao jogo e dps gastam dinheiro em tudo e mais alguma coisa..
Se querem gastar 30€ por semana no MAC, 30€ em saidas noturnas e 30€ em tabaco não se queixem do preço dos bilhetes.. aliás não se desculpem :)

Blitz

Joga Bonito

Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 16:36
Mas acho que devemos ter no minimo cultura e compreensao para se olhar com olhos de ver para o que se está a falar.Enfim.
Há pessoas que nao devem ter por hábito ler e ler mais que 2 páginas faz transpirar a mente.
Completamente descontextualizado esse raciocíneo.

Enfiaste a carapuça ? Azar.

Eu contextualizo-me sempre antes de responder.

_kossak_

rdr10

Citação de: paulobento2155 em 01 de Novembro de 2011, 16:46

x2..

ridiculo dizer que x é viciado porque gasta a comer fora ou no cinema em vez de ir á bola  :buck2:

Mas voces sabem ler ?! lol

Se alguem me disser assim "olha vou hj ao cinema e amanha e depois mas não vou ver o Benfica no sabado ", eu respondo " fazes tu mt bem o dinheiro é teu " .. Agora se alguem me disser " fds o Benfica exagera nos preços, n vou dar 10€ para ir ver o Benfica" e dps gasta esses 15€ a ir ao cinema é obvio q uma pessoa tem q lhe dizer qqc..
Se ha alguem q prefere um hobbie a outro hobbie não tente desculpar isso.. simples!

rdr10

Citação de: Joga Bonito em 01 de Novembro de 2011, 16:50
Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 16:36
Mas acho que devemos ter no minimo cultura e compreensao para se olhar com olhos de ver para o que se está a falar.Enfim.
Há pessoas que nao devem ter por hábito ler e ler mais que 2 páginas faz transpirar a mente.
Completamente descontextualizado esse raciocíneo.

Enfiaste a carapuça ? Azar.

Eu contextualizo-me sempre antes de responder.

Desculpa Joga-Bonito mas não te contextualizaste lol
Ng falou em julgar luxos ou whatever.. Falou-se sim para aqueles que se queixam sem razoes para isso!

paulobento2155

ja amuou tudo  ;D ;D

pah voces criticam gente que vai ao " shoppings, cinema, fuma " "só vejo "léria", gente a gastar sem necessidade" , mas depois dizem que "deixam de comer", de "andar de carro" para ir á bola ..

se isto nao é julgar os vicios e lazer dos outros, como o tipico roto po nu, vou ali ja venho   :buck2:

poliban

Eu se morasse em Lisboa ia ver os jogos todos do Benfica e muitos das modalidades.
Moro a 200 kms de Lisboa, trabalho até às 18 logo é impossivel ir ver o jogo.
Com o naite fui ver porque estava de férias, calhou mesmo bem.

rdr10

Citação de: paulobento2155 em 01 de Novembro de 2011, 17:05
ja amuou tudo  ;D ;D

pah voces criticam gente que vai ao " shoppings, cinema, fuma " "só vejo "léria", gente a gastar sem necessidade" , mas depois dizem que "deixam de comer", de "andar de carro" para ir á bola ..

se isto nao é julgar os vicios e lazer dos outros, como o tipico roto po nu, vou ali ja venho   :buck2:

Então mas ng tem q ser como eu.. Aliás eu nunca me queixei de ter deixado de comer foi uma opção minha! Acho q continuas sem perceber o q s qer aqi dizer.. Se tu quiseres ir ver um campeonato de ginástica por 50€ e não fores ver o Benfica estás no teu direito e ng te pode dizer nada.. Agora se deres 50€ para ir ver um campeonato de ginástica e depois andares a espalhar aos 7 ventos q 10€ para ir ver o Benfica é caro e q a direção devia ter vergonha já entras num campo onde perdes toda a razão.. E é disso q estamos a falar..

Blitz

Cada um gasta o seu dinheiro no que bem entender e isso não invalida o facto de achar se os preços dos jogos do Benfica são caros ou não.

É ridículo julgar, por exemplo, quem fuma e não vai à bola por achar que os bilhetes são caros.Cada um tem as suas prioridades. Os fumadores precisam mesmo de nicotina no seu organismo, portanto é essa a sua prioridade.

rdr10

Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2011, 17:10
Cada um gasta o seu dinheiro no que bem entender e isso não invalida o facto de achar se os preços dos jogos do Benfica são caros ou não.

É ridículo julgar, por exemplo, quem fuma e não vai à bola por achar que os bilhetes são caros.Cada um tem as suas prioridades. Os fumadores precisam mesmo de nicotina no seu organismo, portanto é essa a sua prioridade.

N csg concordar.. Se um gajo imaginemos tem 100€ pa gastar por mes nos seus hobbies.. Se gasta 50€ em tabaco, 40€ em saídas noturnas e 10€ em preservativos n tem moral pa dizer q 10€ para ir ver um jogo do Benfica é caro.. Eu não gosto nada de medir Benfiquismos mas da-me raiva q existam por aí camaradas a fazer 300km fds sim fds não e dps existam gajos q moram a 10 min do estádio da luz e não vão pq está frio ou pq vai estrear o " The Thing " na quarta feira (:D).. Se os primeiros não são mais Benfiquistas que os 2ºs vou ali e já venho!

Blitz

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 17:15
Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2011, 17:10

N csg concordar.. Se um gajo imaginemos tem 100€ pa gastar por mes nos seus hobbies.. Se gasta 50€ em tabaco, 40€ em saídas noturnas e 10€ em preservativos n tem moral pa dizer q 10€ para ir ver um jogo do Benfica é caro.. Eu não gosto nada de medir Benfiquismos mas da-me raiva q existam por aí camaradas a fazer 300km fds sim fds não e dps existam gajos q moram a 10 min do estádio da luz e não vão pq está frio ou pq vai estrear o " The Thing " na quarta feira (:D).. Se os primeiros não são mais Benfiquistas que os 2ºs vou ali e já venho!

Era só o que faltava.
Cada um vai ao estádio as vezes que quer. Até há quem goste mais de ver os jogos na televisão, em casa.
Temos de respeitar. Só por morarem a 10 minutos do estádio têm de passar lá a vida?
Os benfiquistas não são só aqueles que vão ao estádio. Até porque muitos desses vão lá fazer um frete do crl.