LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

SeventyOne

Citação de: BC em 01 de Novembro de 2011, 19:09
Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2011, 19:08
Parece-me que o Luis Martins vai jogar e eu concordo.
Eu também. Mau seria, era o JJ meter o Jardel a titular na esquerda, e deixar um defesa-esquerdo de raiz e jovem como é o caso do Luís Martins, de lado.

Para não jogar o Jardel, por mim, até pode jogar um puto de 15 anos. O primeiro que virem na bancada até. ;D ;D

Meddler

Se se confirmar a titularidade do Luis Martins, cheira-me que para além do Sommer ter de ter cuidado com o Tacuara, também o Xhakiri terá de ter cuidado com o Martins! :metal:

Red Eyes

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 15:03
Pelo site o estádio parece estar ás moscas :(  ::bater::
Só estará às moscas se os jogadores começarem a fazer m***@... :-X

The Eagle 10

#588
Excelente noticia para o Benfica o streller falhar este jogo na luz seria muito perigoso. No jogo em basileia pareceu ser rápido nas movimentações e ter boa técnica e no jogo aéreo iria criar muito perigo para os nossos centrais neste jogo!

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 4ª Jornada

02Nov (Qua.)

SL Benfica - FC Basel 19h45

Estádio: LUZ

Àrbitro: Carlos Velasco Carballo

Convocados do SL Benfica

Convocados do FC Basel

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Heiko Vogel




Informação dos bilhetes

Contactos



The Eagle 10

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Novembro de 2011, 19:46
Liga dos Campeões 2011/2012 | Grupo C | 4ª Jornada

02Nov (Qua.)

SL Benfica - FC Basel 19h45

Estádio: LUZ

Àrbitro: Carlos Velasco Carballo

Convocados do SL Benfica

Convocados do FC Basel

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Heiko Vogel




Informação dos bilhetes

Contactos



Duvido que o R.Amorim jogue, está em má forma viu-se em Aveiro o que foi!

xeriff

#591
o porto não joga nadinha e este  Ailton é bem bom , bem que podiamos ir busca-lo

Dejavu_Text

Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2011, 20:31
o porto não joga nadinha e este  Airton é bem bom , bem que podiamos ir busca-lo

Ailton era ponta do Copenhaga e bom sim senhor...

redevil88

Cheira-me que bruno césar não joga e talvez jogue o rodrigo ou nolito, parece-me...

Red_Soul

Eu punha amanhã a jogar o Luis Martins, sem dúvidas! Há que ter coragem em arriscar nos nossos miudos.

Dejavu_Text

#595
Citação de: Dejavu_Text em 01 de Novembro de 2011, 20:33
Citação de: xeriff em 01 de Novembro de 2011, 20:31
o porto não joga nadinha e este  Airton é bem bom , bem que podiamos ir busca-lo

Ailton era ponta do Copenhaga e bom sim senhor...

Ja ca tivemos um com esse nome e ate era bom epoca 94-95 so ficou uma epoca e foi embora...

E ate marcava ao Porto tambem ^-^

fatpapas

Quero ver se o Rui Santos tambem diz que o porto nao joga nada xD


Vamos Benfica!!!!! amanha e 2-0 marca o luis martins um e cardozo outro xD

hugo1904

#597
Amanha dia de Benfica!Dia de sair de manha de casa e de chegar de madrugada a casa.
1904  :slb2:

xeriff

a um penaltie contra o porto que fica por marcar , palhaços de merda

xeriff

na minha opinião o luis martins não devai ser lançado num jogo deste sobretudo apanhando o shaquiri daquele lado