LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Bola7

Citação de: Nico Gaitán em 02 de Novembro de 2011, 11:03
O avançado deles, o Streller, está fora por uma gastroenterite. Foi confirmado há pouco.
caganeira...boa...

Marafado

Artur, Ruben Amorim, Luisão, Garay e Maxi: Matic, Witsel e Aimar: Nolito, Gaitan e Cardozo.

pedro982


joni10

Alguém sabe se posso entrar com guarda-chuva no estádio?

nytbs1984

Chove bastante. Espero que o relvado permaneça em bom estado, senão vai ser complicado para os nossos jogadores mais criativos. Poderá vir a ser um jogo de ''combate'' a meio-campo.

EB_94_SLB

É hoje!!!

Eu jogava assim:

                           Artur
Amorim       Luisão     Garay        Maxi
                    Matic      Witsel
                          Aimar
Gaitán                                       Nolito
                        Cardozo

Aposto num 2-0 (Nolito e Gaitán).

Carrega BENFICA!!!

:slb2:
     

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia pessoal!

Hoje é para ganhar! Fica aqui o meu onze titular para logo à noite:


Gostava que também entrassem neste encontro jogadores como:
- Ruben Amorim
- Rodrigo
- Nico Gaitán

F RÇA BENFICA!!!

GdL

kadelao

Citação de: joni10 em 02 de Novembro de 2011, 11:21
Alguém sabe se posso entrar com guarda-chuva no estádio?
nao podes, tem um bengaleiro onde deve dar para guardar o guarda chuva...

tiffosi

Está um dia de chuva torrencial em Lisboa , ainda agora a vir do trabalho passei na 2 circular e está tudo alagado completamente, logo vai ser um jogo de guerreiros, onde os 'toques bonitos' e as 'fintas' vão ter que ser substituídos por vontade e muita raça.

Eu acredito  :slb2:

rocky

acho que pode ser uma vantagem para o Benfica se o Maxi jogar a defesa esquerdo , sendo o Shakira canhoto e com tendencia a fugir para dentro , pode ser mais facil para um destro controlar essas movimentaçoes

followthedevil

Eu não gosto do Amorim a defesa direito e não percebo porque é que em 5 temporadas do Maxi no Benfica nunca serviu para defesa esquerdo e agora já serve.


subLiminar


rocky

visto o estado do tempo tudo leva a pensar que serà uma batalha no meio campo , por essas razoes eu jogava assim :

                                                              Artur
            M.Vitor                       Luisao                        Garay                          Maxi
                                                              Matic
                          R.Amorim                                                         Gaitan
                                                              Witsel
                                             Aimar                        Rodrigo

Slb23

Artur, Maxi, Luisão, Garay e Luis Martins, Matic, Witsel e Aimar, Gaitan, Nolito e Rodrigo.

Para cima deles! Vamos Benfica!!