LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

L3GEND

Ganhar este jogo será um passo decisivo para garantirmos a qualificação!

Meddler


blueviper

 Jogo muito duro temos pela frente não se enganem hoje vai ser muito dificil , temos de ter o coração cheio de força para o que ai vem , muita garra e concentracão hoje vai ser um jogo de duros de guerreiros de fé e força.......vamos Benfica , vamos arrumar já este grupo......


jester

Citação de: L3GEND em 02 de Novembro de 2011, 16:30
Ganhar este jogo será um passo decisivo para garantirmos a qualificação!

Ganhar este jogo garante a qualificação. Por isso sim, é decisivo.




uther20

Espero pressão o jogo todo, esmagar! Aquele Alex Frei é um grande avançado.

Gobito8

Ainda tanto tempo para começar o jogo e ja começa a habitual ansia e nervosismo

Carrega BENFICA! Rumo aos Oitavos  :bandeiraslb2:


Meddler

O Shakiri já deve andar com dores de cabeça só de pensar que pode levar com o Luis Martins.

Gobito8

Citação de: L3GEND em 02 de Novembro de 2011, 16:30
Ganhar este jogo será um passo decisivo para garantirmos a qualificação!
Visto que nos qualificamos se ganharmos  :D

mrfalcon

Citação de: L3GEND em 02 de Novembro de 2011, 16:30
Ganhar este jogo será um passo decisivo para garantirmos a qualificação!

é tão decisivo que decide automaticamente a passagem aos oitavos!

S-Line

#824
O Shakiri deve é tar a pensar o que é que pode acontecer, ter que levar com Javi e Garay que lhe estao com um pó do caralh.
É só ver a peitada que levou na 1ra parte com aquele ar de gozo e freestyle e o Javi perguntar-lhe se tava com problemas.
Na 2da parte ele viu o caso dele mal parado depois da entrada no Bruno.

Portanto sim...Frei e Shakiri hoje devem estar com algumas cautelas.