LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

mojo_j0jo

eu acho q vai estar boa casa, pois tenho a certeza q bastante gente comprou o passe dos 3 jogos devido ao facto do man utd estar no grupo ...aposto num numero a rondar od 45 mil ou mesmo mais

BC!

Atenção aos adeptos suiços, não são flor que se cheire

Frieza

Tiago_I_

Eu apostava em Artur, Amorim, Luisao, Garay, Maxi, Matic, Witsel, Aimar, Gaitan, Nolito e Cardozo!

patriarca

Vai estar uma EXCELENTE Casa, só espero que o Jorge Jesus não INVENTE e com o APOIO da Massa Adepta Benfiquista vamos somar mais uma VITÓRIA e os Respectivos EUROS como é óbvio e a passagem á fase seguinte é quase garantida.
TODOS à Catedral esta Quarta-Feira !!!!!!!!

mafd

BC

Vamos lá Benfica, é para ganhar, até pelo facto de podermos vir a "fazer" , ou seja, completar de uma forma extraordinária uma fase de grupos de Champions como nunca se viu...

Ganhar e com um bom futebol, é que era. :)

Иo Иame Boy

diableimage

Quero um jogo como o que fizemos contra o Twente ou contra o Arsenal aqui na Luz, mas sem sofrer golos  :knuppel2:

patriarca

É pra ganhar e de imediato á outra fase passar !!!

O Piso 0 da Bancada MEO, lá me espera !!!

Иo Иame Boy