LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

ivodaniello

Aposto o meu direito, que para lateral esquerdo vai sempre haver uma adaptação, nem Luis Martins nem Peixoto irão jogar.

Troglodite

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2011, 14:38
Aposto o meu direito, que para lateral esquerdo vai sempre haver uma adaptação, nem Luis Martins nem Peixoto irão jogar.

Eu tenho quase a certeza que vai pôr o bombeiro de serviço a jogar na esquerda.

Dejavu_Text

E e que nao havia necessidade temos Carole-Capdvilla-Shaffer tudo defesa esquerdo nos quadros do Benfica...

| João |

benficaslb1

Bem depois de ter ido ver o jogo com o Olhanense de borla este do Basileia vou de novo á borla, o Benfica que me perdoe mas isto ta mal de finanças e agora arranjei uma amiga que arranja bilhetes á borla não sei da onde e vem dar-mos sem eu sequer lhos pedir. loool.

è pra vencer e com estádio cheio de preferencia

YapeQdm

Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2011, 14:45
Bem depois de ter ido ver o jogo com o Olhanense de borla este do Basileia vou de novo á borla, o Benfica que me perdoe mas isto ta mal de finanças e agora arranjei uma amiga que arranja bilhetes á borla não sei da onde e vem dar-mos sem eu sequer lhos pedir. loool.

e pra qe vens dizer iso.?? guarda para tii e aproveiita as borlas..

axoreano

benficaslb1

Citação de: YapeQdm em 31 de Outubro de 2011, 14:48
Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2011, 14:45

e pra qe vens dizer iso.?? guarda para tii e aproveiita as borlas..

E porque é que haveria de não dizer? Que eu saiba isto é um espaço de convívio e tem a ver com o jogo.

JoRiMaPi

_kossak_

Citação de: JoRiMaPi em 31 de Outubro de 2011, 14:58
Acho que vai ser Maxi na esquerdo e Rúben na direita.
Também aposto nisso.

Agora a questão interessante é que o JJ tinha falado num central que fazia todas as posições da defesa?

|OnE|

Dejavu_Text

Citação de: _kossak_ em 31 de Outubro de 2011, 15:14
Também aposto nisso.

Agora a questão interessante é que o JJ tinha falado num central que fazia todas as posições da defesa?

Se calhar estava a contar receber o Drenthe,mais o Garay no negocio Coentrao :/

Ou entao esse central e o Miguel Vitor ou o proprio Garay:)

OffTopuc:Ouvi falar de um Matías Aguirregaray defesa direito Uruguaio do Penarol,filho de uma ex gloria do Uruguai,ouvi coisas boas,alguem conhece este jogador???Ao vivo gostei do numero 10 deles o Alejandro Martunucio,estava referenciado como Aimar pelo Fluminense para o lugar do Conca.

Edit.

Tony Soprano

Sinceramente preferia meter o Miguel Vitor à esquerda.

Dejavu_Text

http://www.youtube.com/watch?v=PK1APUNWJMkAlejandro Matunucio 10 do Penarol

"El Negro"

Foi mesmo para o Flu...