LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Mjölnir

Blitz

E outra coisa.. Passas a vida a dizer que os bilhetes são 10€.
Para sócios.
Ou são todos obrigados a ser sócios também? ;D

diableimage

Citação de: redpopy em 31 de Outubro de 2011, 21:55
Citação de: Pedro Marques em 31 de Outubro de 2011, 21:44
Citação de: redpopy em 31 de Outubro de 2011, 21:16

PARA MIM JOGA O LUIS MARTINS.
NUNCA GOSTEI DE ADAPTAÇÕES E É NESTES JOGOS QUE SE VÊ A FIBRA DO " GAIATO".
JOGAMOS EM CASA E SE FAZ PARTE DO PLANTEL SÓ TÊM QUE JOGAR.
NADA DE FATALISMOS.
BOA SORTE LUIS MARTINS. QUE SAIBAS APROVEITAR A OPORTUNIDADE.

Ok, não é preciso gritares   :cry2:

:flagglorioso: gritar só na quarta feira.
o grito do golo :slb2:

:drunk:

Blitz

Citação de: Mjolnir em 01 de Novembro de 2011, 17:21
Quando ir ao Estadio ver o nosso Benfica for um frete...

Para ti não.
Para mim também não.
Para alguns é. Até dormem.

Gerrard

Bla bla bla sempre a mesma conversa. Vão estar quantos amanha afinal?

Blitz

Citação de: Gerrard em 01 de Novembro de 2011, 17:26
Bla bla bla sempre a mesma conversa. Vão estar quantos amanha afinal?

Aposto num número entre 38 e 45 mil.

S-Line

Eu já desconfiava que em Portugal, no Geral é-se um pouco mau a Matémáticas, mas agora acredito no que me disseram que nem na nossa própria língua somos bons.
Muito em causa dos problemas de compreensao.

Um gajo fala numa coisa, veem os Douturados em obras feitas e falam em bugalhos , maria foi violada e o pessoal passa fome....

Afinal a crise passa 1ro pela crise socio-cultural, arrastado o resto, competencias e etc...
Se os nossos adminitradores , gerentes etc forem assim, acrescentarem um ponto ao conto ...afinal....já percebo.

Blitz

Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 17:34
Eu já desconfiava que em Portugal, no Geral é-se um pouco mau a Matémáticas, mas agora acredito no que me disseram que nem na nossa própria língua somos bons.

Um gajo fala numa coisa, veem os Douturados em obras feitas e falam em bugalhos , maria foi violada e o pessoal passa fome....

Afinal a crise passa 1ro pela crise socio-cultural, arrastado o resto, competencias e etc...
Se os nossos adminitradores , gerentes etc forem assim, acrescentarem um ponto ao conto ...afinal....já percebo.

Resumindo.. Não disseste pão com manteiga.

S-Line

Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2011, 17:37
Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 17:34

Resumindo.. Não disseste pão com manteiga.
Graças a Deus.

Ao menos nao adapto o meu discurso por conveniencia, só tenho uma palavra.

E sa há coisa que me revolta neste forum é gente que se arma em capitalista moral ou desgraçado monetário e depois vem dar umas no cravo e outras na ferradura quando se fala em assitencias na LUZ.

Como fazem o mesmo no futebol da equipa, sao geniais na semana a seguir um 0 á esquerda. Como dizia o "outro " e bem , em Portugal num dia o boi é branco no dia a seguir é preto.

Blitz

Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 17:45
Graças a Deus.

Ao menos nao adapto o meu discurso por conveniencia, só tenho uma palavra.

E sa há coisa que me revolta neste forum é gente que se arma em capitalista moral ou desgraçado monetário e depois vem dar umas no cravo e outras na ferradura quando se fala em assitencias na LUZ.

Como fazem o mesmo no futebol da equipa, sao geniais na semana a seguir um 0 á esquerda. Como dizia o "outro " e bem , em Portugal num dia o boi é branco no dia a seguir é preto.

Continuas a não dizer pão.
É que tentas atacar mas nem sabes a quem ou o que atacar.
Quando pegas na espingarda começas a disparar em todos os sentidos à toa.

Já te conheço há muito tempo no fórum e sempre foste assim.
Tens de ter mais calma e pensar no que escreves.

força Benfica

rdr10

Citação de: Blitz em 01 de Novembro de 2011, 17:21
Para sócios.

Lá está mais uma vez foste tu q tiraste essa conclusão sozinho.. A conversa qd começou eu dirigi me aos sócios até falei do meu amigo sócio q gasta rios de dinheiro em tabaco e em noitadas e dps queixa-se q n tem dinheiro para o Benfica lol

E sim continuo a achar q qem faz sacrificios na vida para poder ir ver o Benfica ao estádio é mais Benfiquista do que aqueles q preferem ficar sentadinhos no sofá..
Esta minha opinião já podes julgar á vontade :P

pica_foices

Joga Bonito

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 17:55
Para sócios.

Lá está mais uma vez foste tu q tiraste essa conclusão sozinho.. A conversa qd começou eu dirigi me aos sócios até falei do meu amigo sócio q gasta rios de dinheiro em tabaco e em noitadas e dps queixa-se q n tem dinheiro para o Benfica lol

E sim continuo a achar q qem faz sacrificios na vida para poder ir ver o Benfica ao estádio é mais Benfiquista do que aqueles q preferem ficar sentadinhos no sofá..

O meu Pai não vai ao Estádio da Luz há anos e não é menos Benfiquista do que eu que vou lá sempre que o horário me permite e ainda vou aos jogos possíveis das modalidades.

Sickness:SLB

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 17:55
Para sócios.

De acordo. Claro que é possível medir-se Benfiquismos.