LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

slbenfever

Jogo difícil! No entanto espero que possamos arrecadar os três pontos.



YapeQdm

fogo vii hoje na record dois dados MUITOS ASSUSTADORES!!! Benfica esta poca pra liga inda nao passou a barreira dos 40 mil e dos 3 grandes é aqele que tem menor taxa de ocupação na casa dos 50%.. ate o sporting tem 60 i tal% e o porto 70% ... Esta epóca nota negativa para a frequencia dos adeptos..

Mr. 1904


Calvinehobbes

Citação de: YapeQdm em 01 de Novembro de 2011, 22:36
fogo vii hoje na record dois dados MUITOS ASSUSTADORES!!! Benfica esta poca pra liga inda nao passou a barreira dos 40 mil e dos 3 grandes é aqele que tem menor taxa de ocupação na casa dos 50%.. ate o sporting tem 60 i tal% e o porto 70% ... Esta epóca nota negativa para a frequencia dos adeptos..

o Porto já recebeu o Benfica, só isso faz uma excente...
depois o sporting tem, normalmente uma taxa de ocupação igual ao Benfica, cerca de 20 e tal mil pessoas a assistir, o que se ouvires na CS é uma excelente casa e no estádio da luz o mesmo jornalista dirá que é uma casa miserável, pois está meia casa vazia...

diableimage

Citação de: YapeQdm em 01 de Novembro de 2011, 22:36
fogo vii hoje na record dois dados MUITOS ASSUSTADORES!!! Benfica esta poca pra liga inda nao passou a barreira dos 40 mil e dos 3 grandes é aqele que tem menor taxa de ocupação na casa dos 50%.. ate o sporting tem 60 i tal% e o porto 70% ... Esta epóca nota negativa para a frequencia dos adeptos..

Taxa de ocupação sim, mas nós temos o estádio maior, portanto... Mas em número de espetadores na Liga está assim:

1º -   Porto   183.383
2º -   Benfica   175.750
3º -   Sporting   124.577

E o Porto só está à nossa frente, porque já houve um Porto - Benfica este ano.
O Sporting também ainda não passou a barreira dos 40k. E o Porto só passou a barreira dos 40k porque, mais uma vez, já houve um Porto - Benfica.

Tapion

                                  Artur
   R.Amorim         Luisão        Garay      Maxi

                                    Matic
                         Witsel
                                      Aimar
        Gaitan                                  Nolito
                             Cardozo

JaviGarcía

Jogo muito complicado, mas temos todas as condições para sair com os 3 pontos.

Ganhar é fundamental para dar embalagem para esta ronda de jogos difíceis.

:slb2:

helderrocha

Citação de: Tapion em 01 de Novembro de 2011, 23:06
                                  Artur
   R.Amorim         Luisão        Garay      Maxi

                                    Matic
                         Witsel
                                      Aimar
        Gaitan                                  Nolito
                             Cardozo

talvez o miguel vitor pelo ruben amorim!


sinceramente, so o shaqiri me preocupa nos suiços

sbremoved_28739

#623
                          Artur

Maxi         Luisão       Garay     Martins
                          Matic
             Witsel
                              Aimar
        Saviola                   Gaitan
                       Rodrigo


diableimage

                        Artur

              Luisão       Garay
Maxi                                     L. Martins
                        Matic

               Witsel       Aimar
Gaitán                                       Zanaki
                      Rodrigo


Tenho um feeling que vai ser este o onze.


Meddler

          Artur

              Luisão       Garay
Maxi                                     L. Martins
                        Matic

               Witsel       Aimar
Gaitán                                       Nolito
                      Cardozo

macnash

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 00:06
          Artur

              Luisão       Garay
Maxi                                     L. Martins
                        Matic

               Witsel       Aimar
Gaitán                                       Nolito
                      Cardozo


Esse seria o meu onze, apenas com uma alteração, troca do cardozo pelo rodrigo, a ser verdade as dificuldades físicas do cardozo colocaria rodrigo na frente com mais velocidade, e posteriormente cardozo, para acabar ou resolver o trabalho.

Niggalhao

                                                      Artur
Maxi                         Luisão                             Garay                    Amorim
                                                             Javi
                                        Witsel
                                                                          Aimar
            Gaitán                                                                                Nolito
                                                           Rodrigo