LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)


isamdr

A minha equipa para logo a noite seria:

             Artur
Maxi Luisao Garay M.Vitor
              Javi
     Witsel        Aimar
Gaitan                    Nolito
            Cardozo

JoséTorres

Citação de: isamdr em 02 de Novembro de 2011, 08:16
A minha equipa para logo a noite seria:

             Artur
Maxi Luisao Garay M.Vitor
              Javi
     Witsel        Aimar
Gaitan                    Nolito
            Cardozo

Eu punha o mesmo mas com o Luís Martins no lugar do Miguel Vítor.

The Eagle 10

#664
                                                                Artur

                            Maxi                   Luisao          Garay                  Luís Martins
             
                                                                 Matic
                                                        Witsel        Aimar

                                                 Gaitan                    Nolito
                                                               Cardozo

Afonso

É hoje campeões, vamos a eles, lá estarei na LUZ para te apoiar


JoséTorres



The Eagle 10

#669
Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2011, 08:51
Citação de: JoséTorres em 02 de Novembro de 2011, 08:45
King 7 também apostava nessa equipa.

E eu também.
Depois das declarações do mister penso que o luís martins joga!

Rei

Desculpa King, mas penso que te esqueces-te que o Javi ficou de fora. Portanto deve jogar o Matic.

Rei

Esperam-se 45 Mil adeptos, ou seja, vai ser abaixo dos 45 Mil.

The Eagle 10

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2011, 09:06
Desculpa King, mas penso que te esqueces-te que o Javi ficou de fora. Portanto deve jogar o Matic.
Grande fail, obrigado pelo aviso.

benficaslb1

Citação de: Rei em 02 de Novembro de 2011, 09:08
Esperam-se 45 Mil adeptos, ou seja, vai ser abaixo dos 45 Mil.

e este temporal vai afastar muita gente

angimfm

Finalmente, é hoje! Todos à Luz... Está um belo dia em Lisboa.  :angel:

Força Benfica!!!