LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

SLusoB

Aposto em 40/45.000

Vencer é o mais importante, e acredito que vamos fazer isso.

Jeanmaman

Jogava assim:

                    Artur

Maxi    Luisão     Garay     L.Martins

                   Matic

     Witsel
                             Aimar

Gaitan                               B.César

                  Cardozo

belphegor

Acho que ficava mais confiante com M.V. na direita e Maxi na esquerda...

Jeanmaman

Citação de: belphegor em 02 de Novembro de 2011, 15:59
Acho que ficava mais confiante com M.V. na direita e Maxi na esquerda...

Por um lado tambem, mas acho que se deve dar oportunidade ao miudo.

É uma questao de o Garay e o Matic estarem mais concentrados e preocupados com o lado esquerdo nas tarefas defensivas.

mojo_j0jo

apostar no jovem...e se tudo correr bem, talvez em janeiro nem tenhamos q ir buscar um defesa esquerdo!!

jamelsky1


slbfuckfcp

o Luis Martins se serve para a selecção, e até se desenrascou bem,...também pode servir para o SLB

Chefe

Citação de: Rawkzter em 02 de Novembro de 2011, 15:15
Citação de: JackDonaghy em 02 de Novembro de 2011, 15:02
Citação de: red jazz em 02 de Novembro de 2011, 14:40
mas porque é que tenho a sensação de que o Lmartins não vai estar no onze ?!

De facto é o que mais importa hoje.

De facto é o que mais interessa implicar.
Sempre. "isto é a internet. Qualquer um pode dizer o que quer"

ana_lopes2009



benfica90

O problema nao é o luis martins ser titular. O problema é o luis martins levar com o shaqiri.

iloy

pena è de nao ver um estadio da luz cheio para um jogo da LDC, incrivel!

NicolasTeixeira


JPSilva

Citação de: benfica90 em 02 de Novembro de 2011, 16:15
O problema nao é o luis martins ser titular. O problema é o luis martins levar com o shaqiri.

Mas isso nem o Maxi resolve.

VivaoBenfica

O Blog Viva o Benfica leva para a frente hoje uma iniciativa que esperemos que a partir de agora seja recorrente neste portal. O leitor deixa um comentário com uma pergunta, e esta será prontamente incluída neste post e respondida. O tema de hoje é o Benfica x Basileia e, se houver questões pertinentes e porque o blog está sempre aberto a abordar diversas temáticas futebolísticas, sobre os restantes jogos de hoje da Champions!

http://vivaobenfica.wordpress.com/2011/11/02/benfica-x-basileia-live-questions-and-answers/