LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

MarafadoSLB

Citação de: Solid em 02 de Novembro de 2011, 21:50
Que falta de atitude. Foi-se o apuramento (para já), dinheiro e pontos pro ranking. Que foi isto? Promete para os próximos jogos.
Com este futebol o que me preocupa são so proximos jogos...Braga e osgas...aí é que se vai ver o que valemos

red_eyes_mafia

Pq nao havia o Benfica de ganhar em Manchester?.............................. e nao me venham com respostas "A jogar assim...!!"

Zlatan

Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:49
Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:48
Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.
ehehehehehehehehehhheehheehehehhehehheheheheheheheh
Muito construtivo esse comentário.
Porque até sabes que é verdade.
Então não é. Nem vou mais à Luz este ano de tão maus que tamos.
Esquece, és demasiado tapado para saber discutir futebol, tira os teus óculos vermelhos do Benfica e presta mais atenção à realidade.

Gimenez

O jogo de hoje foi uma desilusão. Mas nem tudo tem sido mal esta época.

HuRi

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:44
Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2011, 21:39
Daqui a nada estão a dizer que o Basileia jogou muito. Não estivemos bem e tivemos menos posse de bola mas tirando o golo o Basileia foi à baliza umas duas vezes.
Assistência?
É o normal nos benfiquistas, para grande parte, o Basileia controlou o Benfica  :estrelas:

e não controlou????

controlou o jogo, porque o Benfica deixou que isso acontecesse, como é possivel o Benfica estar empatado e deixar o Basileia trocar a bola na sua área defensiva sem que houvesse pressão???

que perigo o Benfica criou????

fds, é tipos como tu, que acham que as coisas não estão assim tão más, que eles, jogadores, se vão arrastando à espera do fim do mês para receber aquilo que tu trabalhas uma vida inteira, eu quero ver o SUOR deles em campo, não um bando de abelhas com medo de estragar o penteado, a mim custa-me todos os meses pagar as quotas de 4 sócios cá em casa, mas para que isso aconteça eu tenho que dar o LITRO para que não falhe com a intituíção Benfica, e o que recebo em troca???
Exibições NOJENTAS, e já digo isto à uns bons jogos atrás, não esperei por este desaire para soltar a franga, jogamos mal e PONTO FINAL!!!

ela é benfiquista

Citação de: odistraido em 02 de Novembro de 2011, 21:49
Continuem a insistir no BC colado á linha!
Deixa o Cap de fora, coloca o Martins e depois tira-o pra por o MV. LOL
Nolito no banco. LOLADA

Isto foi so um sinal. Nos proximos jogos ja descem à terra contra o braga, sporting e manchester.

"o mestre da tatica"

Carlitoz

É preciso que se saiba que este resultado é vergonhoso...(a equipa técnica não parece saber)
É sempre a mesma coisa...chegam facilmente á vantagem e depois é uma passividade que chega a roçar o medo...e depois é sempre a recuar...inaceitável!!!
Sempre apoiei e apoio as opções sejam elas melhores ou piores...mas esta mentalidade é impossível!

Fake Blood

Citação de: Mr. 1904 em 02 de Novembro de 2011, 21:50
Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.
ehehehehehehehehehhheehheehehehhehehheheheheheheheh

Qual é a piada? Parece-me óbvio que o Sporting tem estado a jogar melhor do que nós, nos últimos jogos.
Até porque a defesa do Feirense é superior à do Basileia.

Sav1ola

Desilusão.

A substituição do Martins pareceu-me daquelas já combinadas antes do jogo sequer.. que para mim ainda deu mais barraca já que depois de tal substituição está tudo às aranhas e mamam o golo a ver o Basel jogar.

Jogar assim contra o Braga, marcar um e ficar a passearem-se em campo vai dar bom resultado vai... tantos milhões para verem o jogo dum local privilegiado

Zé Luisitano

Daqui a pouco está tudo a passar para adepto do Padroense ou do Mexilhoeira da Carregação...
Também, em seis milhões, tem que haver muita gente desta...

JaviGarcía

É sempre assim... Quando o Benfica pode despachar as coisas logo de uma vez, nunca o faz. É sempre, sempre, sempre até à última. Que infantilidade.

Espero que aprendam e comecem a jogar futebol durante os 90 minutos e não só durante a primeira parte.

aguia imperial

Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Voces fazem cada filme, basta a Manchester ganhar ao Basel, e nós pontuarmos contra o Galati para passarmos!!!

pois basta .......la estamos a fazer contas como de costume .

pcssousa

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Novembro de 2011, 21:50
Citação de: andrer2926 em 02 de Novembro de 2011, 21:41
sem aimar em campo, parecemos uma equipa de 3ª divisão.[/size] Não há linhas de passe quando em posse de bola, o sistema táctica cai por terra, não há ninguem a ligar meio campo ao ataque. Ficamos sem ideias a na ser chuto para a frente. E não há outra solução a nao ser começar a fazer faltas umas aatras das outras. Todo o nosso jogo é construído á volta do nº10.

GRANDE VERDADE.
De 3ª divisão? isso não é um exagero do tamanho do Mundo?

Benfiquismo

Prometem nos primeiros minutos e depois é a merda que se vê .
incompreensível a nossa atitude, os jogadores parecem cansados.
Que falta faz Di Maria, para dar abanão na equipa.
P.S. Tou para ver estes proximos jogos.