Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Nick Valensi

epa lindo
isso já tem mais de 10 anos  :o

Michael Schumacher

Estádio da Luz :smitten:
Nunca perdoarei quem o destruiu. :cry2:

The Eagle Has Landed

Citação de: Aakeonan em 06 de Março de 2013, 14:10
Estranho esse anúncio nesta altura... :confused:

Provavelmente as negociações para a renovação voltaram a estar bem encaminhadas. Seria estranho com o final de contrato a poucos meses de distância, irem fazer uma acção publicitária.

Arrisco dizer que isto é quase um pré anuncio de renovação de contrato.

Concordo.
Nenhuma marca em lado nenhum aposta numa campanha publicitária para perder dinheiro daqui a 3 meses...

Acredito igualmente que é sinal que renovaremos com a Adidas ( se for um facto, fico satisfeito!)

fyure

Um lagarto meteu-me o vídeo num grupo do fb. Eu lembrava-me mais ou menos dos anúncios mas ao ver de novo parti-me a rir que me fartei.

"Com os pés pá, com os pés !"

Aka

Citação de: bizk0it0 em 08 de Março de 2013, 16:39Tenho saudades do Benfica ter internacionais portugueses...!

Ó sim! Saudades do Moreira na baliza, do Nuno Gomes como único ponta...

Ó tempo volta para trás!

fyure

Citação de: Aka em 09 de Março de 2013, 01:11
Citação de: bizk0it0 em 08 de Março de 2013, 16:39Tenho saudades do Benfica ter internacionais portugueses...!

Ó tempo volta para trás!
Mas ele também pode ter saudades do Carlos Manuel, do Chalana, do Rui Costa, do JVP, do Humberto Coelho, do Bento, do Veloso, do Nené... de muitos outros sei lá. Pode ter saudades de ver uma equipa do Benfica com qualidade e com com portugueses, e aí sim, ó tempo volta para trás !

Aka

Citação de: fyure em 09 de Março de 2013, 01:36
Citação de: Aka em 09 de Março de 2013, 01:11

Ó tempo volta para trás!
Mas ele também pode ter saudades do Carlos Manuel, do Chalana, do Rui Costa, do JVP, do Humberto Coelho, do Bento, do Veloso, do Nené... de muitos outros sei lá. Pode ter saudades de ver uma equipa do Benfica com qualidade e com com portugueses, e aí sim, ó tempo volta para trás !

Falávamos do vídeo. E no tempo desses só se podia ter um estrangeiro ou dois. E o mesmo acontecia nos Barcelonas, Reais Madrid, Milans...

Imortal10

Citação de: bizk0it0 em 08 de Março de 2013, 16:39
Citação de: fyure em 08 de Março de 2013, 15:55
http://www.youtube.com/watch?v=9R72ZJhGsFk&feature=share

LOOOOOOL BRUTAL! :)
Nunca tinha visto! :D
Tenho saudades do Benfica ter internacionais portugueses...!

Agora se fossemos a por portugueses só se fosse o carlos martins, o paulo lopes e o luisinho  :D

sbremoved_28739

LOL grande video, não tinha conhecimento disso!

Adorava aquelas letras e numeros nas camisolas.

bizk0it0

Citação de: DEVILLICA em 09 de Março de 2013, 08:58
Citação de: bizk0it0 em 08 de Março de 2013, 16:39
Citação de: fyure em 08 de Março de 2013, 15:55
http://www.youtube.com/watch?v=9R72ZJhGsFk&feature=share

LOOOOOOL BRUTAL! :)
Nunca tinha visto! :D
Tenho saudades do Benfica ter internacionais portugueses...!

Hahhahahahha!!!!!

Antes do LFV o Vale e Azevedo prometeu a "espinha dorsal" da selecção no Benfica... a verdade é que foi quando ele saiu que eles apareceram (os de qualidade): Petit, Tiago, Miguel, Nuno Gomes, Manuel Fernandes. Era disso que falava....hoje em dia será formando os míudos com potencial que isto poderá voltar a acontecer: André Almeida, Roderick, André Gomes, Miguel Rosa, Nélson Oliveira (fora os que estão na B e ainda podem surgir). É necessário apostar e formá-los e deixar de ir buscar carradas de paraguaios, brasileiros e argentinos de qualidade duvidosa...