Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

fyure

Citação de: Aka em 09 de Março de 2013, 02:50
Citação de: fyure em 09 de Março de 2013, 01:36
Citação de: Aka em 09 de Março de 2013, 01:11
Citação de: bizk0it0 em 08 de Março de 2013, 16:39Tenho saudades do Benfica ter internacionais portugueses...!

Ó sim! Saudades do Moreira na baliza, do Nuno Gomes como único ponta...

Ó tempo volta para trás!
Mas ele também pode ter saudades do Carlos Manuel, do Chalana, do Rui Costa, do JVP, do Humberto Coelho, do Bento, do Veloso, do Nené... de muitos outros sei lá. Pode ter saudades de ver uma equipa do Benfica com qualidade e com com portugueses, e aí sim, ó tempo volta para trás !

Falávamos do vídeo. E no tempo desses só se podia ter um estrangeiro ou dois. E o mesmo acontecia nos Barcelonas, Reais Madrid, Milans...
Não deixa de estar relacionado. Tivemos óptimos jogadores portugueses, todos eles de selecção, e mesmo quando não tivemos as melhores equipas sempre conseguimos ter um ou outro português de grande valia, de selecção.

Ainda hoje isso acontece no Barcelona, pelo menos, apesar das regras terem mudado. Talvez grande parte do sucesso deles seja tirado daí, não sei...

Nick Valensi

Eagle Heart

Citação de: bizk0it0 em 09 de Março de 2013, 16:50
Citação de: DEVILLICA em 09 de Março de 2013, 08:58
Citação de: bizk0it0 em 08 de Março de 2013, 16:39
Citação de: fyure link=topic=45402.msg1075115431#msg107511543j1 date=1362758151
http://www.youtube.com/watch?v=9R72ZJhGsFk&feature=share

LOOOOOOL BRUTAL! :)
Nunca tinha visto! :D
Tenho saudades do Benfica ter internacionais portugueses...!

Hahhahahahha!!!!!

Antes do LFV o Vale e Azevedo prometeu a "espinha dorsal" da selecção no Benfica... a verdade é que foi quando ele saiu que eles apareceram (os de qualidade): Petit, Tiago, Miguel, Nuno Gomes, Manuel Fernandes. Era disso que falava....hoje em dia será formando os míudos com potencial que isto poderá voltar a acontecer: André Almeida, Roderick, André Gomes, Miguel Rosa, Nélson Oliveira (fora os que estão na B e ainda podem surgir). É necessário apostar e formá-los e deixar de ir buscar carradas de paraguaios, brasileiros e argentinos de qualidade duvidosa...

Mas tambem o culpado é o JJ!! Quando os tem não os coloca a jogar!!

DEVILLICA

Conheci o Benfica com internacionais portugueses.

sbremoved_28739

Citação de: g13 em 10 de Março de 2013, 23:53
Alguem reparou nisto??

Estas a falar do Garay que me esta a fazer sinal? Isso não é nada...  :smokin:

BlankFile

g13

No casaco dizia We are All Benfica se nao estou em erro ou algo do genero por debaixo do nosso simbolo

BlankFile

Citação de: g13 em 10 de Março de 2013, 23:58
No casaco dizia We are All Benfica se nao estou em erro ou algo do genero por debaixo do nosso simbolo

Ah ok. Por acaso não reparei nesse detalhe.  O0

g13

Citação de: BlankFile em 10 de Março de 2013, 23:59
Citação de: g13 em 10 de Março de 2013, 23:58

Ah ok. Por acaso não reparei nesse detalhe.  O0

Neste angulo nao da para perceber mas se aumentares a imagem ves la qualquer coisa e como comecei a ver o jogo no cafe estava a conversa e so vi o detalhe de fujida

Wach Wíinik

Citação de: g13 em 10 de Março de 2013, 23:53
Alguem reparou nisto??

O Matic parece que vai arrancar um cabelo à miúda.

ilgiocobp

Posso estar enganado, mas tenho ideia que na flash intervew depois do jogo com o bordéus já dizia isso no casaco.

Confere que é we are all Benfica.

g13

Citação de: ilgiocobp em 11 de Março de 2013, 00:06
Posso estar enganado, mas tenho ideia que na flash intervew depois do jogo com o bordéus já dizia isso no casaco.

Nao vi essa Flash provavelmente ja tinha antes do jogo com o Bordeaux mas como estive a trabalhar nao vi so o resumo