Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

BENFIKA

É um luxo ver esses equipamentos, mas ja sabemos que não vao ser tao bonitos.

Nem com esse patrocínio sonhadores  :tonge:

LX

Citação de: flsb em 26 de Março de 2013, 16:49
Há certezas sobre a renovação com a Adidas e a parceria com a Fly Emirates ?

Nenhuma para ambas. Sendo que a primeira seja uma forte possibilidade, já a segunda pelo que aqui se tem dito nem tanto.

Aka

Citação de: LX em 26 de Março de 2013, 18:11

Nenhuma para ambas. Sendo que a primeira seja uma forte possibilidade, já a segunda pelo que aqui se tem dito nem tanto.

A primeira não é uma forte possibilidade, a primeira é uma certeza. Quanto à segunda.......... tomates...........

ZICKLER

bem...essa camisola branca até me fez soltar uma pinguinha...

estrondo

ziabloO

bizk0it0, que clube usa o template da tua proposta para equipamento preto?

Wach Wíinik

Citação de: bizk0it0 em 26 de Março de 2013, 16:35
Após alguns pedidos e também como gosto pessoal, aqui vão as minhas sugestões para o 1º e 3º equipamentos para a próxima época com novos templates adidas.

A beleza está na simplicidade :)

Muito bonitos. Assim até perdoo o triângulo.

Consegues fazer em branco com o template vermelho...é só inverter.

fyure

E tirarem as estrelas do nosso símbolo. Sei bem que têm um significado mas eu não consigo gostar de as ver no nosso emblema. O símbolo já é muito bem composto, não necessita de mais nada. As estrelas parece que o deixam atarracado. Quando a mim podiam pô-las na gola, como pormenor, ou então experimentavam colocá-las em encarnado sobre encarnado, funcionando como uma espécie de marca de água. Assim não ofuscavam o nosso símbolo.

Outra coisa que me faz confusão é a horrível risca branca à volta do símbolo. Acabem com isso por favor. Sejam simples.

bizk0it0

Meddler

Sei de fonte segura que o nosso patrocinador será este.

:tomates:

Eagle Heart

Esta nova regra da FIFA das equipas não poderem ter nenhuma peça de roupa da mesma cor do adversario é uma estupidez!! Tou a ver o Espanha- França e nem parecem eles!!!

Kunstler

LX

Citação de: Aka em 26 de Março de 2013, 19:07
Citação de: LX em 26 de Março de 2013, 18:11

A primeira não é uma forte possibilidade, a primeira é uma certeza. Quanto à segunda.......... tomates...........

Ainda não cheguei lá.. heinz?  :tomates:

ForçadoBloqueio

Não me importava que o nosso equipamento alternativo para o próximo ano fosse igual ao que a Espanha está a utilizar hoje mas em branco. Sendo que tudo o que está dourado no equipamento deles passaria a vermelho no nosso. Acho que podia ficar bem bonito!

DEVILLICA

Citação de: Meddler em 26 de Março de 2013, 20:03
Sei de fonte segura que o nosso patrocinador será este.

:tomates:

Mas isto não tem tomates.

ELITE