Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Leonzo

Está confirmado que será Fly Emirates?

flavioslb

Ru10

Belo trabalho bizk0it0  O0
E esses trolhas que copiam o trabalho dos outros sem lhes dar mérito ainda metem as quinas no meio... :estrelas:

melo7

Citação de: ZeemanSLB em 29 de Março de 2013, 16:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Março de 2013, 16:21
Citação de: ZeemanSLB em 29 de Março de 2013, 16:17
Citação de: Cosmic em 29 de Março de 2013, 15:22
O alternativo branco tem de voltar. A beleza está na simplicidade (embora adore o equipamento preto)
Vende mais ir trocando as cores dos equipamentos secundários, não podemos só pensar no que era bonito e no que gostávamos mais... Veja-se o sucesso que foi o equipamento cor-de-rosa, eu achava horrivel, mas pelos vistos houve quem gostasse e que o comprasse em massa... Quer se queira quer não, esse dinheiro faz falta, tanto para nós como para a adidas que aumentando as vendas fará um contrato mais proveitoso para nós...

Para isso faz-se esses equipamentos alternativos todos coloridos como o 3º, já sabemos como é o principal e o alternativo ficava branco com alguma coisa de vermelho, o 3º deixem os gajos da Adidas irem fumar alguma ganza forte e meter uma cor estrambólica qualquer lol
Compreendo esse ponto de vista, mas também compreendo a parte monetária da questão... Comprarias um equipamento que o Benfica não utiliza?
Acho que já aqui tive a oportunidade de dizer o que acho sobre isto. Acho que o Benfica deveria ter um acordo de 3 equipamentos com a adidas:
O primeiro é o habitual, vermelho com calção branco. Neste, não deveria haver grandes mudanças, mantendo sempre a classe e não disvirtuando a tradição.
o segundo equipamento havia duas opções que ia alternando de uma época para outra. Branco e preto. Numa época branco, noutra preto, ambos com detalhes a vermelho.
o 3 equipamento, seria assim o equipamento onde a adidas poderia inovar. No contrato haveria um número mínimo de jogos a fazer com este equipamento por forma a salvaguardar a adidas. Assim teríamos de jogar 6, 7 jogos com o terceiro equipamento (sendo dois desses jogos em competições europeias)
Defendiam-se os interesses do Benfica e da adidas

fyure

bizk0it0, para a próxima põe uma marca de água O0

Belo equipamento !

subLiminar

Citação de: maninga em 29 de Março de 2013, 19:11
Será este o novo equipamento? Retirado do blog Mistica Encarnada

Que falta de vergonha na cara do "Mística Ecarnada"!  :disgust:

Aka

bizk0it0

Citação de: fyure em 29 de Março de 2013, 19:24
bizk0it0, para a próxima põe uma marca de água O0

Belo equipamento !

Ya... é o q vou fazer...
Nunca pensei que atingisse esta dimensão...já tenho feito outros trabalhos...mas pronto à próxima já sei lol ;)
Já enviei mensagem ao Mistica Encarnada. Podem usar as imagens mas indiquem o autor, a fonte e o âmbito em que foi feito...acho q é o mínimo!

bizk0it0

Citação de: subLiminar em 29 de Março de 2013, 19:27
Citação de: maninga em 29 de Março de 2013, 19:11
Será este o novo equipamento? Retirado do blog Mistica Encarnada

Que falta de vergonha na cara do "Mística Ecarnada"!  :disgust:

Enviei-lhes mensagem no facebook mas não me responderam.... :S

Almeida92

bizk0it0

Citação de: maninga em 29 de Março de 2013, 19:18
Mea culpa: Não vi que a imagem tinha sido feita aqui no SB. Honra seja feita ao criador, o equipamento branco está espetacular  :bow2:

Obrigado ;)

Já agora partilhem o autor(http://www.facebook.com/jpaletaf), a fonte (SerBenfiquista.com) e o âmbito (sugestão de equipamento) quando virem as imagens a circular!

Wach Wíinik

O mais provável é levarmos com isto:

Só peço que não se usem as caixas e se respeito a cor das camisolas usando o inverso no patrocínio...

Minerva

Só por ter o Chino no avatar já não precisava de honra pá :D

vaisputo

Citação de: bizk0it0 em 29 de Março de 2013, 20:17
Mea culpa: Não vi que a imagem tinha sido feita aqui no SB. Honra seja feita ao criador, o equipamento branco está espetacular  :bow2:

Obrigado ;)

Já agora partilhem o autor(http://www.facebook.com/jpaletaf), a fonte (SerBenfiquista.com) e o âmbito (sugestão de equipamento) quando virem as imagens a circular!

Vê a PM que te enviei ;)

bizk0it0

Citação de: vaisputo em 29 de Março de 2013, 20:24
Citação de: bizk0it0 em 29 de Março de 2013, 20:17

Obrigado ;)

Vê a PM que te enviei ;)

O0