Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Andris

Se for essa branca

Citação de: ilgiocobp em 30 de Março de 2013, 02:29

Falta a costura no meio, mas mais ou menos isto.
e esta/do género desta... Me gusta. O0

Aka

Citação de: ilgiocobp em 30 de Março de 2013, 02:58E dá-se vida ao sonho do Aka  :dance:

Tá mal, pá! Tem de ser com as três listas da adidas!

fyure

Citação de: bizk0it0 em 29 de Março de 2013, 20:15
Citação de: fyure em 29 de Março de 2013, 19:24
bizk0it0, para a próxima põe uma marca de água O0

Belo equipamento !

Ya... é o q vou fazer...
Nunca pensei que atingisse esta dimensão...já tenho feito outros trabalhos...mas pronto à próxima já sei lol ;)
Já enviei mensagem ao Mistica Encarnada. Podem usar as imagens mas indiquem o autor, a fonte e o âmbito em que foi feito...acho q é o mínimo!
No ontem vi-te no estádio da luz já tinham feito o "mea culpa", mas de qualquer modo, para a próxima metes uma marca de água que não à volta a dar.

Aproveitei e mandei-te um pedido de amizade  O0

fyure

Gostava de ter uns assim para o Benfica, mas infelizmente existem estatutos...  :tomates:

:estrelas: ::bater::

Aka

The Eagle 10

Será possível levar as quinas no meio da camisola e na manga o símbolo dourado ficava brutal.

força Benfica

Citação de: fyure em 30 de Março de 2013, 05:58
Gostava de ter uns assim para o Benfica, mas infelizmente existem estatutos...  :tomates:

:estrelas: ::bater::

Fake!

Jack Bauer

Citação de: fyure em 30 de Março de 2013, 05:55
Citação de: bizk0it0 em 29 de Março de 2013, 20:15
Citação de: fyure em 29 de Março de 2013, 19:24
bizk0it0, para a próxima põe uma marca de água O0

Belo equipamento !

Ya... é o q vou fazer...
Nunca pensei que atingisse esta dimensão...já tenho feito outros trabalhos...mas pronto à próxima já sei lol ;)
Já enviei mensagem ao Mistica Encarnada. Podem usar as imagens mas indiquem o autor, a fonte e o âmbito em que foi feito...acho q é o mínimo!
No ontem vi-te no estádio da luz já tinham feito o "mea culpa", mas de qualquer modo, para a próxima metes uma marca de água que não à volta a dar.

Aproveitei e mandei-te um pedido de amizade  O0

Já vi coisas começarem por menos.

:)

DEVILLICA

Vamos voltar a ter o preto na camisola principal?

ziabloO

Se o Benfica ganhar este fim de semana eu dou-vos umas luzes sobre o que vem ai  O0

Piksi

Citação de: ziabloO em 30 de Março de 2013, 10:34
Se o Benfica ganhar este fim de semana eu dou-vos umas luzes sobre o que vem ai  O0
Achas que estão dignos do Benfica?

4ever Red Devil

Eu gosto da camisola de Reyes.

Só quero que aquela gola de merda desapareça. Não comprei a camisola deste ano por causa daquilo.

kantona

O blog Chama gloriosa avisa que mais logo acabará com as dúvidas sobre os equipamentos do Benfica para a próxima época.