Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Eagle Heart

Citação de: FranciscoSilva em 24 de Abril de 2013, 14:36
Citação de: g13 em 24 de Abril de 2013, 10:45
Fluminense

Eh pa mas que panca é esta da Adidas este ano que andam a fazer mangas e colarinhos que parecem polos rascas?

Esta alternativa do Fluninense é igual às principais do Chelsea e do Bayern!!

Ramiro Lopes

Realmente as mangas parecem cair mal mas gosto muito desse template!

iSLBenfica

Citação de: HJDK em 23 de Abril de 2013, 23:57
E vocês a dar-lhe com a final da champions...isso não conta para nada.

Claro que conta. Um estádio que é palco de uma final de uma competição como a Champions League, independentemente de ser ou não o nome oficial utilizado na comunicação social e UEFA, conta sempre.
Sinal que é um dos estádios mais importantes da Europa, com grande reputação. Isso pode aliciar possiveis investidores.

Eagle Heart

Pessoal!! Bora espalhar por esse mundo fora!! Já uma vez conseguimos eliminar as caixas do patrocinio!! Foi uma batalha ganha!! Vamos agora ganhar outra!! Ainda vamos a tempo!!!

Partilhem!!

http://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/207653089256719

Red.Fever

Citação de: Eagle Heart em 24 de Abril de 2013, 17:44

Pessoal!! Bora espalhar por esse mundo fora!! Já uma vez conseguimos eliminar as caixas do patrocinio!! Foi uma batalha ganha!! Vamos agora ganhar outra!! Ainda vamos a tempo!!!

Partilhem!!

http://www.facebook.com/pages/Contra-a-actual-pol%C3%ADtica-de-marketing-nas-camisolas-do-Benfica-BASTA/207653089256719

já se sabe qual vai ser a camisola alternativa?? é essa que aparece para aí dourada com preto??

PudimDanone

Faz quanto tempo que segues o Benfica...? Pra pensares que é a dourada do ano passado..

Red.Fever

Citação de: PudimDanone em 24 de Abril de 2013, 17:53
Faz quanto tempo que segues o Benfica...? Pra pensares que é a dourada do ano passado..

plo meu registro aqui podes ver que faz plo menos 5 anos...

se não sabes ou não queres responder tudo bem, mas não vejo o porquê dessa tua resposta....
o deste ano é preto, que garantias tenho eu que não é parecido ao de um ano atrás!?!? como vi ali perguntei, não me viste afirmar nada.

PudimDanone

1º calma.
Aquela camisola dourada é a do ano passado.

2º a alternativa deste ano vai ter preto, vermelho e branco. Já foi adiantado aqui no fórum. (supostamente o preto será a cor dominante)

A minha resposta foi porque a camisola dourada que eu vejo lá, é do ano passado. Não tem muita lógica para mim agora ser uma com o desenho igual e tudo. Mas se quiseres continuar a espingardar podes virar-te pra outro lado.

Red.Fever

Citação de: PudimDanone em 24 de Abril de 2013, 18:08
1º calma.
Aquela camisola dourada é a do ano passado.

2º   a alternativa deste ano vai ter preto, vermelho e branco. Já foi   adiantado aqui no fórum. (supostamente o preto será a cor dominante)

A   minha resposta foi porque a camisola dourada que eu vejo lá, é do ano   passado. Não tem muita lógica para mim agora ser uma com o desenho igual   e tudo. Mas se quiseres continuar a espingardar podes virar-te pra   outro lado.

ok, tudo bem, compreendo o teu ponto de vista.
e estou calmo, não te faltei ao respeito nem nada que se pareça.

quanto ao 2º ponto obrigado pla informação, este tópico á vezes anda tão rápido que se torna dificil acompanhar. ainda não tinha visto isso.

e não estou a espingardar com ninguém, estares me a pedir calma e ao mesmo tempo a pareceres ofensivo e mandares-me virar para outro lado parece um pouco contraditório  ;D

como já disse, obrigado pla informação, não ainda não tinha visto essa informação que me deste no 2º ponto ;)

pcssousa

Citação de: g13 em 23 de Abril de 2013, 20:48
Citação de: DEVILLICA em 23 de Abril de 2013, 20:29
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2013, 19:51
É muito difícil fazer isto?

é a do Real ?

Sim os contornos, gola e o patch respect antigo
É isso... até o Real já equipou mais à Benfica que nós... estranho, não?

g13

Agora nao adianta nada essa campanhas a esta altura a adids ja deve ter uma quantidade de camisola armazenadas brutal que nao vai deitar fora so porque um grupo de adeptos quer

flexter

flexter

mas uma Alternativa branca era bem vinda.
uma amarela tipo a alternativa do Arsenal também curtia visto que temos a águia Amarela no Simbolo...~

pcssousa

Citação de: g13 em 24 de Abril de 2013, 18:20
Agora nao adianta nada essa campanhas a esta altura a adids ja deve ter uma quantidade de camisola armazenadas brutal que nao vai deitar fora so porque um grupo de adeptos quer
A nike já fez isso com o Atlético.

g13

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: g13 em 24 de Abril de 2013, 18:20
A nike já fez isso com o Atlético.

Mas isso foi praticamente boicote total nao e como neste caso que por muitos que nao comprem existe muitos que compraram aqui na Suiça vejo mais pessoas com a camisola do ano do quique que a dos outros anos

E a foi a Nike nao Adidas  e acabando de renovar contrato duvido que seja a Adidas a ceder e alem do mais nao foi a Adidas a impigir foi escolhida por nos que eles apresentam 3 ou 4 modelos e depois o Benfica escolhe depois fazem 3 ou 4 com esse e o Benfica escolhe o que lhe agrada mais