Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

4x4x2

E já se sabe qual é o patrocinador que nela vai estar?!

nmelo

Citação de: ziabloO em 26 de Maio de 2013, 15:28

horrível, horrível, horrível....
Muito mal idealizada e mal executada, com a águia em marca d'água simplesmente horrível....faz lembrar aqueles produtos oficiais do Benfica, disponíveis da loja, arrumados entre as almofadas , as canecas e as cuecas de senhora!

e depois...misturar rebordos de mangas e cola em preto e riscas lateraiss em branco é do mais parvo que pode haver em composição gráfica....

simplesmente não se percebe como não possuímos um depto de marketing e comunicação capaz de transmitir via briefing ao srs da Adidas o que deve ser representativo, nos equipamentos, da grandeza de nosso clube....

isto, acreditando que esta trampa vai ser nossa camisola oficial, logo se verá.

Açores Red

Citação de: nmelo em 27 de Maio de 2013, 14:53

horrível, horrível, horrível....
Muito mal idealizada e mal executada, com a águia em marca d'água simplesmente horrível....faz lembrar aqueles produtos oficiais do Benfica, disponíveis da loja, arrumados entre as almofadas , as canecas e as cuecas de senhora!

e depois...misturar rebordos de mangas e cola em preto e riscas lateraiss em branco é do mais parvo que pode haver em composição gráfica....

simplesmente não se percebe como não possuímos um depto de marketing e comunicação capaz de transmitir via briefing ao srs da Adidas o que deve ser representativo, nos equipamentos, da grandeza de nosso clube....

isto, acreditando que esta trampa vai ser nossa camisola oficial, logo se verá.

Só acho estranho numa fase tão adiantada já haver camisola e não haver patrocinador, não é uma situação normal...

andereberna

Estranhei muito nas montagens, mas vista assim está muito bem conseguida. O preto não é à Benfica mas não é isso que torna a camisola feia, bem pelo contrário.

nandao

A camisola priniciap do Benfica principal é vermelha e branca. Não inventem com outras cores se faz favor, senhores e senhoras do marketing do Benfica e Adidas.
Farto de invençoes. É por estas e por outras que o nosso clube vencedor do passado não passa disso mesmo, de história! Infelizmente.

Açores Red

Eu também não acho a camisola feia, é diferente, só isso. Talvez a águia esteja ali a mais, de resto está bem conseguida. Quer queiram quer não, o intuito é vender, se forem sempre iguais à do ano passado não é preciso comprar outra. Como disse há pouco, acho é estranho aparecer camisola e não aparecer patrocinador, por isso vou esperar que se confirme se é ou não.

nandao

Não tem nada que saber. É só melhorar todos os anos na questão do tecido para que a t-shirt seja o mais leve possível. É só isso que têm de inovar e não na descaracterização do nosso património.

kingred87

Até gosto da camisola mas ao principio estranha se.Agora já era altura de revelarem o patrocinador.

Meddler

Vista assim, não é tão má como pensava que era.

Mas esses pormenores pretos, para mim, só fariam sentido com as meias pretas. E eu até benito que sou um admirador das meias pretas.

BlankFile

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 16:31

Mas esses pormenores pretos, para mim, só fariam sentido com as meias pretas. E eu até benito que sou um admirador das meias pretas.

Os pormenores de preto fariam sempre sentido, já que foi uma época negra a vários níveis. Serve para lembrar aos jogadores a época de merda que fizeram e espero que cada vez que olharem para a camisola e para os detalhes em preto que se lembrem da borrada que fizeram que nem se atrevam a repetir novamente.

SunRider

Citação de: nandao em 27 de Maio de 2013, 15:17
Não tem nada que saber. É só melhorar todos os anos na questão do tecido para que a t-shirt seja o mais leve possível. É só isso que têm de inovar e não na descaracterização do nosso património.

Isto sim é à Benfica! Custa tanto fazer uma camisola assim?

osanto

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 17:16
Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 16:31

Os pormenores de preto fariam sempre sentido, já que foi uma época negra a vários níveis. Serve para lembrar aos jogadores a época de merda que fizeram e espero que cada vez que olharem para a camisola e para os detalhes em preto que se lembrem da borrada que fizeram que nem se atrevam a repetir novamente.

Achas q os nossos jogadores conhecem a camisola que vestem?

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 26 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 15:43

E não é que vendo a camisola assim...até a acho muito bonita?
Continuo a achar que não devíamos ter preto na principal...mas gosto da camisola.
Na verdade é bonita.

a camisola está bonita sim...gostei!!!

acho é q tão a forçar a entrada do preto à força toda no Benfica, só falta propor mudarem o azul no emblema para preto ;D

The Hurricane

Essa camisola ao pé daquela que fizeram com o template do Palmeiras é... sei lá, brincadeira...

Marca de agua? Preto? Epah... não me gozem.

the_cali

Isto é oficial?!

Se for, na minha opinião, é horrível. Com tantas camisolas bonita que andam por aí. Isso parece de um clube amador. Enfim.