Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

pec

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2013, 20:59
PS: United foi Campeão Europeu em 1968 (infelizmente, que o diga o King...)

Eu sei que foram mas não estou a ver o que é que isso tem a ver com o que eu escrevi, depois passaram 20 e tal anos sem vencer um campeonato sequer e só conquistaram a maioria dos títulos quando o Ferguson chegou.

cernache1

Citação de: pec em 04 de Junho de 2013, 21:02
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2013, 20:59
PS: United foi Campeão Europeu em 1968 (infelizmente, que o diga o King...)

Eu sei que foram mas não estou a ver o que é que isso tem a ver com o que eu escrevi, depois passaram 20 e tal anos sem vencer um campeonato sequer e só conquistaram a maioria dos títulos quando o Ferguson chegou.

E tens razão. Mas um clube que ganhava (antes de eu nascer !) não deixa de ser um historico.

nogueira

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2013, 20:41
Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Aka em 04 de Junho de 2013, 20:29
Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 20:27
Citação de: Aka em 04 de Junho de 2013, 20:26
E mesmo a Roma é realmente um histórico?

O PSG a nível de Liga Francesa é pouco mais do que banal. Sim, tem várias taças, mas também o Boavista. Sim, ganhou uma Taça das Taças, mas até o Braga chegou a uma final.

O grande período do Paris Saint-Germain foi ali nos anos 90.

Pouco mais que banal???????? O_o

Voces sabem do que falam????

Sim, pouco mais do que banal. Queres que me dê ao trabalho de colocar todas as classificações deles ao longo dos anos na Liga Francesa? É que no outro dia fiz isso e só me conseguia rir.

Um clube não se pode definir banal só por falta de  títulos.

banal
adj. 2 g.
1. Que, sendo pertencente ao senhor, estava à disposição do público mediante retribuição.
2. [Galicismo]  Trivial, comum, vulgar.

É alguma mentira que o PSG antes de aparecer o árabe era um clube comum, vulgar, da capital francesa?

Nunca foste ver um jogo no parca dos príncipes?Não vives em França?

Enfim....

Paris est magique.
Fui lá eu ver o grande Benfica, e posso dizer-te que demos festival.

Magique?  :2funny:

DEVILLICA

Então fiquem com esse pensamento sobre o PSG...... :) O pior é para vocês...  :cool2:

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 21:06
Então fiquem com esse pensamento sobre o PSG...... :) O pior é para vocês...  :cool2:

:angel:

manjob

E que tal arranjarem um tópico para porem a miudagem a discutir estas coisas sem qualquer interesse.

cernache1

Citação de: manjob em 04 de Junho de 2013, 21:09
E que tal arranjarem um tópico para porem a miudagem a discutir estas coisas sem qualquer interesse.

::bater:: ::bater:: ::bater::

iSLBenfica

nogueira

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 21:06

Mágico foi ver o Benfica  com 15000 adeptos em Paris.
Isso é que é mágico.

DEVILLICA

A historia de um clube não é só os jogos contra o Benfica.

chocapito

nogueira

Citação de: DEVILLICA em 04 de Junho de 2013, 21:22
A historia de um clube não é só os jogos contra o Benfica.
Camarada,

Nada contra gostares do Paris, até acho que fazes bem.
Mas dizeres que o Paris é um histórico ou um grande clube, não faz sentido.

É um clube normalíssimo...

Aakeonan

Acho que estão a confundir históricos com colossos.

Existem os colossos, que são clubes dominantes nas suas ligas e com troféus europeus, com muitas campanhas brilhantes na L.C.

Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Liverpool, Benfica, Ajax, Bayern Munich,Juventus,Inter, Milan...e Porto (já tem que entrar).

Depois temos um 2º grupo, clubes com algumas ligas e 1 ou 2 brilharetes na Europa: Psv, Borussia Dormund,A.Madrid, e clubes do género.

E depois temos clubes históricos, que são clubes que costumam andar pelo topo das suas ligas e estão constantemente nas provas Europeias, com algumas épocas em que foram mais longe:
-Roma, Leverkussen ,Nápoles, PSG, Valencia etc etc.

São históricos...não é preciso ser o "dono do mundo" para se ser histórico. Depois entram variáveis nestas equações, ou porque em tempos tiveram uma equipa que marcante, ora porque têm adeptos apaixonados etc etc...

lp92SLB

Abram o tópico dos Equipamentos 2013/2014 para que se possa falar lá.
Já estamos a fazer Offtopic aqui à imensas páginas.  O0