Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ziabloO

Só para vos avisar que ainda é o nosso 3º equipamento na UEFA, felizmente o dourado chega para as sobras, mas se jogássemos contra algum clube dourado e vermelho, lá teriamos que usar essa pérola

Pilar

Passava muito bem sem conhecer o 3º equipamento  :-X

edit - aquela mancha na zona do ombro deve ter sido ideia de alguma marca de detergente. ::)

bizk0it0

Vamos lá estudar as pistas e chegar a alguma conclusão para o 2º equipamento da próxima época:

- Se o 1º tem gola...o alternativo não tem.
- Se não é branco mas tem um detalhe vermelho, não sendo azul nem verde e tendo em conta que nos dois últimos anos foi amarelo e dourado, deverá ser uma cor que fique bem com vermelho e escura. Logo ou é preto ou é cinzento.
- Dentro destes parâmetros, é ver quais os templates que a adidas vai ter para o ano, sem gola e com pormenores no peito...digam-me os templates que eu faço os mockups dos possíveis equipamentos.

Redady

Há bicos e bicos. Espero não ficar desiludido.

Meddler

Citação de: Redady em 02 de Abril de 2012, 16:37
Há bicos e bicos. Espero não ficar desiludido.

Depende de quem faça o bico...

|OnE|

Joga Bonito

Redady

Estava a falar da bordadura do bico pá ...

|OnE|

ilgiocobp

Citação de: bizk0it0 em 02 de Abril de 2012, 16:36
Vamos lá estudar as pistas e chegar a alguma conclusão para o 2º equipamento da próxima época:

- Se o 1º tem gola...o alternativo não tem.
- Se não é branco mas tem um detalhe vermelho, não sendo azul nem verde e tendo em conta que nos dois últimos anos foi amarelo e dourado, deverá ser uma cor que fique bem com vermelho e escura. Logo ou é preto ou é cinzento.
- Dentro destes parâmetros, é ver quais os templates que a adidas vai ter para o ano, sem gola e com pormenores no peito...digam-me os templates que eu faço os mockups dos possíveis equipamentos.

Citação de: g13 em 29 de Março de 2012, 22:14
Eu gosto muito desta que fiz

Meddler

Meddler

O ziabloO falou num pormenor em vermelho muito bonito.

Deduzo que será uma águia.

dbarata

Citação de: g13 em 29 de Março de 2012, 22:14
Eu gosto muito desta que fiz

[/quote]

Porra que camisolão! Envia já isso para a ADIDAS!