Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

sbremoved_28739

Citação de: Mjolnir em 28 de Novembro de 2011, 22:58
Citação de: Tiago#30 em 28 de Novembro de 2011, 22:48
Apenas por respeito pela tradição, acho que não conseguiria ver o Benfica com Nike. Para mim Benfica é Adidas ! Tal como o Bayern, o Marselha, o Ajax, o Milan, clubes com tradição Adidas.
Que por acaso são os clubes mais emblemáticos de cada um desses países...
Mas a Adidas ja vai equipando times de futebol ha decadas, enquanto que a Nike so se virou para este mercado em meados da decada de 90.

L0W

Pessoal 2 perguntas: 1º Quem escolhe as camisolas (cor, desenhos etc..) para cada clube, a marca ou o clube é que dá algumas indicações?
2º Quando é que acaba o patrocínio da Adidas com o Benfica?
Agradecia uma resposta ;)

Meddler

Apenas por respeito pela tradição, acho que não conseguiria ver o Benfica com Nike. Para mim Benfica é Adidas ! Tal como o Bayern, o Marselha, o Ajax, o Milan, clubes com tradição Adidas.

Então e o Real? Liverpool? O próprio Dinamo de Kiev.

Os maiores clubes de cada país, ou pelo menos, os com a história mais gloriosa, vestem todos adidas. É outra classe.

pinheiro3

Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2011, 01:13

Então e o Real? Liverpool? O próprio Dinamo de Kiev.

Os maiores clubes de cada país, ou pelo menos, os com a história mais gloriosa, vestem todos adidas. É outra classe.
o Liverpool depois desta época vai deixar de ser

Tiago#30

É verdade, não falei desses mas todos perceberam a ideia :-)

GGG

Acho que o Benfica não ficava mal servido com Nike. Também gosto da Umbro e da Diadora.

Meddler

Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2011, 01:20
Acho que o Benfica não ficava mal servido com Nike. Também gosto da Umbro e da Diadora.

Com um bocadinho de sorte também ficávamos bem com equipamentos da SportZone...

S-Line

Se os equipamentos do Benfica é baseado no que já vi por aí (templates) de outros....valente merda. Nao sei como gostam desse lixo, camisola ao retalhos cheio de tons e pormenores que só sujam a camisola. Quem tem uma camisola como a deste ano, só pode querer melhor, porque para baixo deste tipo é inventar.

Benfica é encarnado, simples e eficaz.

O Coiso

Citação de: ivodaniello em 28 de Novembro de 2011, 22:15
Citação de: |OnE| em 28 de Novembro de 2011, 22:12
O  3º do Barça(o que era do ano passado) também assusta.

o do porto alternativo deste ano também é absolutamente asqueroso

Asqueroso é o principal. Todas as épocas.

Aliás os nossos rivais são uns pijaminhas autênticos, só o nosso tem classe.

GGG

Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2011, 01:43

Não devem ser piores do que aqueles que tivemos da Olympic com certeza...

Meddler

Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2011, 02:09
Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2011, 01:43

Não devem ser piores do que aqueles que tivemos da Olympic com certeza...

Eu nem desgostava dos da Olympic. :)

GGG

Eram nojentos Meddler! A única coisa boa que tinham é que o 2º equipamento sempre foi branco

Meddler

Citação de: GGG em 29 de Novembro de 2011, 02:28
Eram nojentos Meddler! A única coisa boa que tinham é que o 2º equipamento sempre foi branco

O que, se formos a ver a situação em que andam os nossos alternativos, era uma coisa fantástica. ::)

Lysander

Desculpem lá mas se este equipamento era nojento vou ali já venho...

Acho que neste mesmo ano tivemos foi pelo menos uma primeira versão mais feia desta camisola em que a terminação das mangas não era famosa (OK, era feia mesmo) e a gola deixava muito a desejar tendo também ela sido alvo de rectificação posteriormente; reparem como o Caniggia demonstrava já como preferia que fossem as mangas:

ivodaniello

Nesse ano 1994/95 tivemos uma catrefada de versões diferentes na camisolas, pessoalmente gostei bastante das 2ª primeiras versões:

Depois, Champions League:

alternativas: