Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

slbenfica_croft

Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2012, 04:32
A minha tentativa de alternativo se pertencesse ao marketing do Benfica:

Editado.
BRANCO. Fácil não é?

slbenfica_croft

Citação de: subLiminar em 22 de Abril de 2012, 20:17
Os PORCOS vão renovar com a Nike, alguém me disse hoje que não.
Como quero que o BENFICA continue com a ADIDAS muitos e bons anos, isso não é algo que me interesse.

chico_SLB

Citação de: You'll Never Drink Alone em 23 de Abril de 2012, 12:50
Citação de: chico_SLB em 23 de Abril de 2012, 12:07
Essa camisola branca é perfeita  :clap1:
Perfeita era só ter mesmo o simbolo sem estrelas e sem o circulo e também sem publicidade.

Gosto mais deste simbolo comemorativo

Maldini

Eu como sou Benfiquista apenas gosto de ver duas cores no meu clube ... vermelho e branco ...

Vermelho como equipamento principal e o branco como alternativo ... devia estar nos estatutos esta merda ... agora pretos ... amarelos ... cor de rosa ... da.se

chico_SLB

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2012, 13:22

:cry2:

Essa só é mais bonita porque tem algo do lado esquerdo que deveria estar lá todos os anos

P∑T∑7

Citação de: Kratos em 23 de Abril de 2012, 04:32
A minha tentativa de alternativo se pertencesse ao marketing do Benfica:

Editado.

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2012, 13:22

:cry2:

Qualquer uma destas... DIVINAL!

Não há gente no Benfica que pressione a Adidas a apresentar camisolas assim... SIMPLES E BONITAS?

E se a Adidas as apresenta, não há ninguém no Benfica que tenha bom gosto para escolher uma camisola alternativa decente?

van33

Citação de: Maldini em 23 de Abril de 2012, 14:15

Eu como sou Benfiquista apenas gosto de ver duas cores no meu clube ... vermelho e branco ...

Vermelho como equipamento principal e o branco como alternativo ... devia estar nos estatutos esta merda ... agora pretos ... amarelos ... cor de rosa ... da.se
concordo. mas tb condordo que devia haver um 3º equipamento e aí sim por questões de marketing fizessem algo diferente

P∑T∑7

Citação de: van33 em 23 de Abril de 2012, 14:33

concordo. mas tb condordo que devia haver um 3º equipamento e aí sim por questões de marketing fizessem algo diferente

É (mais uma) alteração aos estatutos a propôr numa AG. Esta pelo menos acho que seria consenso geral!

chico_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Abril de 2012, 14:56
Citação de: van33 em 23 de Abril de 2012, 14:33

É (mais uma) alteração aos estatutos a propôr numa AG. Esta pelo menos acho que seria consenso geral!

Eu votava a favor

NM69

Pela 1ª vez em muitos anos vamos ter finalmente 2 equipamentos com publicidade principal feita exclusivamente com letras...sem caixas, autoculantes tamanho A4 e demais merda !!!
Isto é já uma bela vitória dos adeptos sobre os F da P da PT !!!

Falta agora ganhar a guerra...e essa será ganha qd o nosso 2º equipamento for branco...lá chegaremos !!!

Bola7

bizk0it0

ilgiocobp

É tão mas tão fácil um equipameto desses. Porra lá para os gajos  :disgust: