Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

And_1

ivodaniello

Citação de: And_1 em 02 de Dezembro de 2011, 19:02
Citação de: ivodaniello em 02 de Dezembro de 2011, 18:56

EH lá. Muita louca esta sweat. Só se vende pelo site, ou está na megastore?

Na Megastore deve haver de certeza, não percebo o porquê de não estar no novo site..

And_1

Citação de: ivodaniello em 02 de Dezembro de 2011, 19:04
Citação de: And_1 em 02 de Dezembro de 2011, 19:02
Citação de: ivodaniello em 02 de Dezembro de 2011, 18:56

EH lá. Muita louca esta sweat. Só se vende pelo site, ou está na megastore?

Na Megastore deve haver de certeza, não percebo o porquê de não estar no novo site..

E também e uma chulisse á campeao. 65 euros nem da adidas é... Acho que o preço justo são no máximo  35euros

ivodaniello

Pois é verdade, o preço é muito puxadote. Na altura coloquei aqui uma comparação com a linha semelhante do Chelsea, que custava na casa dos 30/35€

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 02 de Dezembro de 2011, 13:36
Citação de: Pedro Marques em 01 de Dezembro de 2011, 16:25
Citação de: Pedro Marques em 29 de Novembro de 2011, 18:11
Sou eu é que acho que camisola à Benfica, o verdadeiro manto sagrado, tem de ter gola em bico? :confused:

Assim:

Isto é à BENFICA!
Porquê?... São à Benfica, é verdade, mas se até nos melhores anos da nossa história usámos golas redondas...
eu prefiro gola em V

Meddler

Eu também prefiro gola em V, é mais agressivo!

ivodaniello

Eu cá já fico contente que sejam apenas brancas e vermelhas, e que não tenham autocolantes por cima.

diableimage

Citação de: Mjolnir em 02 de Dezembro de 2011, 13:36
Sou eu é que acho que camisola à Benfica, o verdadeiro manto sagrado, tem de ter gola em bico? :confused:

Assim:

Isto é à BENFICA!
Porquê?... São à Benfica, é verdade, mas se até nos melhores anos da nossa história usámos golas redondas...

Nos melhores anos, penso que te refiras aos anos 60. Mas só usámos durante uns determinados anos. E mesmo na década de 60 usámos golo em V. Nos anos 40, 50, 60, 70, 80 usamos praticamente sempre gola em V. E penso que nos anos 30 também...

...

g13

New York Red Bulls Camisola Principal (para mim das melhores ate agora)

Aka

g13

Citação de: Aka em 03 de Dezembro de 2011, 13:37
Não gosto da gola em V dividida em dois.

Eu neste caso acho que ficava melhor sem ela mas existe outra equipa a ter essa gola vou ver se ja arranjo imagems e para mim ficou bem dividida mas esta a 2 cores so numa fica mal

Aka

Não fica, porque são três cores.

Agora, se o Benfica tivesse esse com os dois em branco ou com o de cima em vermelho... Não sei.

sbremoved_28739

Assim:

Isto é à BENFICA!
Não podia ser mais bonito. Sem artificios e sem publicidade, esta fixe. Até tirava as riscas da adidas.

g13

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2011, 00:44
Não fica, porque são três cores.

Agora, se o Benfica tivesse esse com os dois em branco ou com o de cima em vermelho... Não sei.

Ya ja vi na altura so tinha visto aquela foto pensei que fosse so 2 cores