Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Eagle Heart

Citação de: Petz87 em 24 de Abril de 2012, 09:19

Uploaded with ImageShack.us

Este equipamento quase que faz lembrar o da Selecção de Rugby Sevens!!!

Endovellicus

Citação de: chico_SLB em 24 de Abril de 2012, 15:24
Citação de: Gator em 24 de Abril de 2012, 15:12
O Emerson parece mesmo um jogador de futebol! :clap1:

Que exagero

Sei que o Emerson é muito mau, mas o equipamento é MUITO bonito!   :coolsmiley:

Eagle Heart

32campeonatos

Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2012, 21:12
Citação de: miguel.ferreira em 23 de Abril de 2012, 19:53
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2012, 19:08

Pá eu gosto. Já disse que a gola no equipamento principal não é da minha preferência, mas a camisola no geral é linda. O alternativo acho brutal!
Concordo contigo. A gola é um bocado esquisita no encarnado... o Preto tá brutalissimo!
Já eu nem por isso. Não gosto nada da gola do principal e acho que falta classe ao secundário. Gostos.
O símbolo como está, não gosto muito, já tiravam as estrelas e aquele contorno.

Por acaso gostava q fizessem aqui uma sondagem pa ver se a malta gosta mais do símbolo com ou sem estrelas.

fyure

eu acho a coisa das estrelas desapropriada em Portugal. Nunca fez parte da nossa cultura elas lá estarem e não vendemos mais por as termos no símbolo. Gostaria de ver o nosso símbolo normal, sem estrelas e sem contornos (raio de invenção). E se for para por fundo, que se ponha oval, assim:

para suplente um branco, e deveria ser sempre, como o milan o faz, preserva a sua identidade. Se depois se quiser ter outro cria-se um terceiro, em que este preto encaixava bem

Partouze

TIREM A PORRA DAS ESTRELAS PÁ!

Ou seja...digam me estou errado...
o template dos equipamentos do SLB 2012/2013 para a camisola principal é o template da principal do real madrid de 2011/2012 e a preta alternativa para 2012/2013 é o template da branca com traço do chelsea 2011/2012 com que jogou ontem contra o barça ou estou errado? pois..

pauletadias

Citação de: Partouze em 25 de Abril de 2012, 13:44
TIREM A PORRA DAS ESTRELAS PÁ!

Ou seja...digam me estou errado...
o template dos equipamentos do SLB 2012/2013 para a camisola principal é o template da principal do real madrid de 2011/2012 e a preta alternativa para 2012/2013 é o template da branca com traço do chelsea 2011/2012 com que jogou ontem contra o barça ou estou errado? pois..

Estas errado. Esses templates nao tem nada a ver uns com os outros

Red Bullet

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2012, 13:26
eu acho a coisa das estrelas desapropriada em Portugal. Nunca fez parte da nossa cultura elas lá estarem e não vendemos mais por as termos no símbolo. Gostaria de ver o nosso símbolo normal, sem estrelas e sem contornos (raio de invenção). E se for para por fundo, que se ponha oval, assim:

para suplente um branco, e deveria ser sempre, como o milan o faz, preserva a sua identidade. Se depois se quiser ter outro cria-se um terceiro, em que este preto encaixava bem
saudade...

Lysander

Por mim as tês estrelas podiam perfeitamente figurar no equipamento mas preferencialmente como um pormenor discreto nalgum outro local da camisola que não por cima do emblema como já tivemos na gola, na manga ou num rebordo da camisola por exemplo.

O que eu acho realmente pavoroso e de péssimo gosto é o debruado a branco do emblema; parece camisola da feira dos ciganos...

Red Bullet

Citação de: Lysander em 25 de Abril de 2012, 14:13
Por mim as tês estrelas podiam perfeitamente figurar no equipamento mas preferencialmente como um pormenor discreto nalgum outro local da camisola que não por cima do emblema como já tivemos na gola, na manga ou num rebordo da camisola por exemplo.

O que eu acho realmente pavoroso e de péssimo gosto é o debruado a branco do emblema; parece camisola da feira dos ciganos...
tb detesto esse contorno branco. N sei qual foi a ideia.

pec

Yeah, aquele contorno branco é horrível, para mim a única coisa que está mesmo mal.

Aka

A nossa bela gola...

E o Benfica continua a levar com templates secundários da adidas...

pauletadias

Secundario porque?? É melhor que esse do Milan...

Essa gola e mesmo para o Martins a levantar LOL

Aka

Citação de: pauletadias em 25 de Abril de 2012, 14:36Secundario porque?? É melhor que esse do Milan...

É exactamente o mesmo...  :buck2:

pauletadias

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: pauletadias em 25 de Abril de 2012, 14:36Secundario porque?? É melhor que esse do Milan...

É exactamente o mesmo...  :buck2:

Sim, é muito parecido... nao tem aquelas riscas verdes só... entao porque é que disses te isso? ironia so pode