Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

Citação de: pauletadias em 25 de Abril de 2012, 14:43
Citação de: Aka em 25 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: pauletadias em 25 de Abril de 2012, 14:36Secundario porque?? É melhor que esse do Milan...

É exactamente o mesmo...  :buck2:

Sim, é muito parecido... nao tem aquelas riscas verdes só... entao porque é que disses te isso? ironia so pode

Não é uma questão de ser parecido, é exactamente o mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2012, 14:23
A nossa bela gola...

E o Benfica continua a levar com templates secundários da adidas...
Eu gosto da gola, tal como gosto da deste ano.

joaonunes

Citação de: Eagle Heart em 24 de Abril de 2012, 23:49
Citação de: Petz87 em 24 de Abril de 2012, 09:19

Uploaded with ImageShack.us

Este equipamento quase que faz lembrar o da Selecção de Rugby Sevens!!!

Também foi a primeira coisa que pensei quando vi a imagem.

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: pauletadias em 25 de Abril de 2012, 14:36Secundario porque?? É melhor que esse do Milan...

É exactamente o mesmo...  :buck2:
O Aka estava a ironizar pelo que percebi.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 25 de Abril de 2012, 14:23
A nossa bela gola...

E o Benfica continua a levar com templates secundários da adidas...

Secundario?! Se é igual à do Milan!! A unica diferença entre eles é na gola do nosso o bico da gola ser branco e o deles não e eles terem riscas pretas e nós não!!!
Secundario é o template do nosso alternativo!! Que ainda só vi foi na Ucrania e no alternativo da Grecia!!! Esses é que são templates secundarios da Adidas!!! Para mim no nosso principal só acho mal é o contorno!!! O template pode ser esse!! No alternativo gostava que o template fosse o usado pela Espanha, Alemanha e Real!!!

slbenfica_croft

fernandes86

Citação de: bizk0it0 em 24 de Abril de 2012, 15:08
Curti tanto o equipamento do Milan adaptado que n me canso de fazer montagens lol... Aqui vai mais uma...

Realmente até os piores jogadores ficam com bom ar...lol :D
Era isto.

sbremoved_33753

"A nossa bela gola" é só e apenas feia.

E mantenho o que disse desde sempre, acho-a grande de mais.  O0

ivodaniello

Curti tanto o equipamento do Milan adaptado que n me canso de fazer montagens lol... Aqui vai mais uma...

Isso seria bonito demais e demasiadamente respeitador da história do Benfica para ser usado.

groingsid

Para aqueles que sempre dizem que o Benfica fica com os templates refugos dos outros clubes, eis que o Shalke vai jogar, em 2012-23, com o template 2011-12 do Benfica:

Aqui: http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/schalke-04-2012-2013-adidas-home-football-shirt.html

ilgiocobp

tripiatrik

Citação de: fernandes86 em 26 de Abril de 2012, 00:29

Era isto.

Isto sim, seria um equipamento alternativo com classe! Isto é o Benfica, e não as merdinhas de invenções de cores que fazem todos os anos...

DelPiero

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Abril de 2012, 21:25
Citação de: fernandes86 em 26 de Abril de 2012, 00:29

Era isto.

Isto sim, seria um equipamento alternativo com classe! Isto é o Benfica, e não as merdinhas de invenções de cores que fazem todos os anos...

fodass é a copia da do milan, classe? imitaçõrd nao obgdo

pauletadias

Citação de: groingsid em 26 de Abril de 2012, 21:00
Para aqueles que sempre dizem que o Benfica fica com os templates refugos dos outros clubes, eis que o Shalke vai jogar, em 2012-23, com o template 2011-12 do Benfica:

Aqui: http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/schalke-04-2012-2013-adidas-home-football-shirt.html

Ja disse no outro topico que desenterraram. Esta camisola é completamente diferente da nossa! So mesmo a gola é que é igual!

iSLBenfica

Citação de: Karel7Poborsky em 28 de Janeiro de 2012, 19:18
Gostava q o nosso fosse o template da U de Chile.

Só agora é que vi isto, fo$a-se, perfeito!