Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

groingsid

Citação de: pauletadias em 26 de Abril de 2012, 22:07
Citação de: groingsid em 26 de Abril de 2012, 21:00
Para aqueles que sempre dizem que o Benfica fica com os templates refugos dos outros clubes, eis que o Shalke vai jogar, em 2012-23, com o template 2011-12 do Benfica:

Aqui: http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/schalke-04-2012-2013-adidas-home-football-shirt.html

Ja disse no outro topico que desenterraram. Esta camisola é completamente diferente da nossa! So mesmo a gola é que é igual!

Completamente diferente??

Tem um padrão no tecido, e a borda da manga é mais grossa.

De resto, a estética é igual. É como um relógio suiço, nem atrasa nem adianta.

pauletadias

É outro template!! So mesmo a gola é igual!... Pode parecer igual mas nao é. Nao sou nenhum pro de camisolas mas ve se claramente que o template e diferente. Quem faz as montagens e assim que opine se faz favor

Aka

É o que eu digo, as pessoas ainda não perceberam o que é um template. Costumam basear-se apenas nas golas e não ligam ao resto que é o mais importante, que é aquilo que define o que é um template.

Aka

Estas sim têm o mesmo template do Benfica.

A mesma gola, a mesma costura que vai da manga até a meio da gola, as mesmas três listas da adidas que não têm o mesmo comprimento, as mesmas mangas, o mesmo coisito nas costas - que, no nosso caso, é vermelho, mas com algum dourado -, aquele coisito a atravessar a lateral dos calções, o mesmo canhão nas meias. É isso que faz um template: as mesmas costuras, as mesmas mariquices, um padrão. A partir daí faz-se um jogo de cores para cada clube.

Essa do Schalke tem tudo diferente, tirando a gola - e mesmo quanto a essa tenho algumas dúvidas de que seja igual. De resto, riscas da adidas diferentes, costuras diferentes, calções diferentes, meias diferentes. Não há nada que seja igual.

Basta haver algo diferente para ser um template, uma camisola diferente.

Zaratustra

Eagle Heart

Citação de: groingsid em 26 de Abril de 2012, 21:00
Para aqueles que sempre dizem que o Benfica fica com os templates refugos dos outros clubes, eis que o Shalke vai jogar, em 2012-23, com o template 2011-12 do Benfica:

Aqui: http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/schalke-04-2012-2013-adidas-home-football-shirt.html

Mas o Schalke não é exemplo nenhum!! Eles tambem sofrem do mesmo mal que nós!!! Os meninos bonitos da Adidas são: Real Madrid, Bayern (clube da cidade de origem da Adidas), Milan, Alemanha (país de origem) e a Espanha (por ser neste momento a Campeã do Mundo e da Europa)!!! O Chelsea, o Marselha, o Lyon e o Leverkusen ainda estou na duvida em relação à consideração da Adidas por eles, mas agora tudo o resto leva sempre com os modelos mais manhosos da Adidas!!!

ziabloO

Essa teoria dos equipamentos de 1ª e 2ª é a coisa mais rebuscada que existe, pensei que já te tinhas deixado disso Eagle ;)
Ainda esta época o Real usou um equipamento inédito, será que isso fez deles mais ou menos bonitos aos olhos da adidas?
O que faz esses clubes especiais é a forma como os modelos são trabalhados, e não por ser o modelo x ou y.
A adidas este ano tratou-nos como um clube de 1ª, basta ver o cuidado e o nível de detalhes em ambas as camisolas.

bizk0it0

Equipamento em 3d????? WTF???? LOOOOOOOL fdx esta superou as minhas expectativas do ridiculo...ja n sabem o q inventar.... for god sake adidas....  :bah2: :bah2:

Anyway...os equipamentos adidas continuam a ser apresentados e continuo sem ver um template igual ao nosso alternativo...

pauliter

O próximo passo serão equipamentos com led´s.. :estrelas:

DEVILLICA

Quando vejo o equipamento principal do Milan, não sei bem quem tem equipamentos principais.
Gostos São gostos mas para min é um horor.

Um conselho para Adidas. Mais tabaco. Sei que é difícil de justifcar os 70-80 para uma camisola, mas é pérsico tanto e fazer um equipamento 3D?

ziabloO

Por momentos pensei que o Bordéus tivesse mudado para a adidas.

S-Line

Adidas que quer tanto inovar , parece-me que vai perder terreno para a Nike.
Uns anos antes a Nike fez estas maluqueiras e a adidas optou pelo mais clássico, obtendo em troca um aumento de consumo.

Inverteram-se os papeis.

Espero um dia ver o Benfica equipar uma marca mais simples e eficaz.

ilgiocobp

Citação de: bizk0it0 em 27 de Abril de 2012, 10:47
Equipamento em 3d????? WTF???? LOOOOOOOL fdx esta superou as minhas expectativas do ridiculo...ja n sabem o q inventar.... for god sake adidas....  :bah2: :bah2:

Anyway...os equipamentos adidas continuam a ser apresentados e continuo sem ver um template igual ao nosso alternativo...

Universidade do Chile.

Eagle Heart

Citação de: ilgiocobp em 27 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: bizk0it0 em 27 de Abril de 2012, 10:47

Universidade do Chile.

Ucrania e o azul da Grecia!!!