Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aakeonan

Citação de: bizk0it0 em 24 de Abril de 2012, 15:08
Curti tanto o equipamento do Milan adaptado que n me canso de fazer montagens lol... Aqui vai mais uma...

Realmente até os piores jogadores ficam com bom ar...lol :D

A perfeição em forma de equipamento.  :smitten:

luis___alex

Blitzer

Lyon lança equipamento em 3D (vem com óculos!)

CitaçãoA tecnologia 3D chegou aos equipamentos de futebol. Pelo menos, é essa a inovação apresentada na camisola alternativa do Ol. Lyon, que fará a sua estreia neste sábado, na final da Taça de França.

O equipamento será utilizado no embate com o Quevilly, no Stade de France. Segundo os promotores da iniciativa, esta é uma homenagem aos irmãos Lumière.

A inovadora camisola já está à venda. Custa oitenta euros e, claro, já vem com óculos!

WTF ?  :2funny:

ilgiocobp

Brace yourselves. Emblemas com cores alteradas estão a alastrar  :knuppel2:

Le imperatore

[R]

O Davids já não joga. Quem é que vai andar de óculos para converter as cores?

groingsid

Citação de: pauletadias em 27 de Abril de 2012, 18:52
Porque e que o Liverpool mudou o simbolo? Alguem sabe?

Aquele é o símbolo original do Liverpool.

A versão actual só surgiu no início dos anos 90 (julgo que tem algo de invocativo sobre a tragédia de Hillsborough) altura em que o clube entrou nesta espiral descendente (daí haver a ideia, entre os adeptos, de que este "novo" símbolo trouxe uma espécie de maldição ao clube).

Zaratustra

Citação de: G10 em 27 de Abril de 2012, 18:49

GOD :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o porto e o liverpool sao os clubes que mais odeio no mundo da bola, ptt acho que merecem bem esse roxo ;D

quanto ao nosso equipamente, sinceramente nunca fui a bola coma adidas, prefiro a nike em tudo (no entanto as vezes tb metem o canhao a rodar no escritorio dos designers), acho que a Nike tem uma "afinidade" melhor com os clubes

Zaratustra

Citação de: groingsid em 27 de Abril de 2012, 23:37

A versão actual só surgiu no início dos anos 90 (julgo que tem algo de invocativo sobre a tragédia de Hillsborough) altura em que o clube entrou nesta espiral descendente (daí haver a ideia, entre os adeptos, de que este "novo" símbolo trouxe uma espécie de maldição ao clube).
deus queira que esse novo simbolo tenha a mesma maldiçao do leeds

pauletadias

Citação de: groingsid em 27 de Abril de 2012, 23:37

Nao fazia ideia. O outro (sem ser este original) é mais bonito! Mas enfim...

pec

Sequel