Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

SLBCARLOS

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2012, 13:42
ha coisas do camandro.
esta informação foi-me passada por uma fonte credivel lagarta, e até fui confirmar no forum dos bichos viscosos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=42649.0
largatices.  sonham com o impossivel e acreditam que seja verdade.
se falarem que o tevez pode vir para o sportem 90% deles acreditam nisso mesmo.

Meddler

Não me cheira que nem a Nike nem a Adidas queiram patrocinar o Sporting. Just sayin.

S-Line

mas nao eram eles que se orgulhavam de ter o uma marca , fiel ao Leao ???
miauuuuu

Meddler

"PUMA extends partnership with Lisbon Lions! We're thrilled to announce that we´ve extended our partnership with the Club, continuing our proud sponsorship of Sporting Clube de Portugal as they embark on a positive era this season, with a lot of happiness, enthusiasm and positive vibe. Let´s go Sporting!"

-Benfica!

ivo, podes-me informar por Pm qual será a marca do sporting?

Van Hooijdonk

Levam com a Lacatoni e já vão com sorte.

takeshiSLB

Citação de: -Benfica! em 10 de Janeiro de 2012, 14:24
ivo, podes-me informar por Pm qual será a marca do sporting?
Vai ser a puma, renovaram o contracto.

Aka

Então continua a parceria entre a Puma e o Sporting Lesbian.

Meddler

Açores Red

Citação de: Meddler em 10 de Janeiro de 2012, 15:56
Citação de: Aka em 10 de Janeiro de 2012, 15:25
Então continua a parceria entre a Puma e o Sporting Lesbian.

:2funny:

lol Eu pessoalmente gosto mais de chamar smerding. Mas sporting lesbian também não lhe fica nada a trás  :2funny: :2funny: :2funny:

Aka

Shoky

Neste ultimo clássico voltamos a ver MeoGo...

Não se mexam Benfiquistas...que os gajos vão continuar a gozar com a nossa cara.
A Guerra não acabou. E no alternativo continuam a gozar connosco. E de vez em quando no principal.

Isto tem de terminar...eles têm de entender a mensagem na totalidade. Chega de quadradinhos...de cores que nada têm a ver com o Benfica, no nosso equipamento principal, preto incluído.

Chega disto pá.

RedPhoenix

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2012, 23:51
Neste ultimo clássico voltamos a ver MeoGo...

Não se mexam Benfiquistas...que os gajos vão continuar a gozar com a nossa cara.
A Guerra não acabou. E no alternativo continuam a gozar connosco. E de vez em quando no principal.

Isto tem de terminar...eles têm de entender a mensagem na totalidade. Chega de quadradinhos...de cores que nada têm a ver com o Benfica, no nosso equipamento principal, preto incluído.

Chega disto pá.

Subscrevo totalmente! É pena que a maioria parece que só se ofendeu realmente com o azul da tmn, não vejo a mesma força dos adeptos contra as outras afrontas! Para mim. seja azul, preto, amarelo ou lilás tudo fica mal se não está em harmonia com as cores do clube e o design do equipamento