Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

chico_SLB

Citação de: g13 em 28 de Janeiro de 2012, 23:33
Grecia Equipamneto principal o mesmo do Real Universidade do Chile Espanha e Alemanha

Grecia Away o mesmo da Alemanha Away

Real Salt Lake

Estão geniais comprava qualquer uma  :clap1:

tms_cst

tms_cst

até gosto dessa ultima alternativa, fugia do comum sem ser feia

pabloelmago

Sem querer faltar ao respeito, mas esta está horrivel. As molhores sao de longe a da Grécia e Alemanha away.

g13

Citação de: pabloelmago em 29 de Janeiro de 2012, 12:12

Sem querer faltar ao respeito, mas esta está horrivel. As molhores sao de longe a da Grécia e Alemanha away.

Eu tambem nao gostei mas como estava a mudar a cor base deixei estar assim para o pessoal ver e depois fiz a outra onde retirei a parte branca do lado direito e nao ofendes

pabloelmago

Citação de: g13 em 29 de Janeiro de 2012, 12:16

Eu tambem nao gostei mas como estava a mudar a cor base deixei estar assim para o pessoal ver e depois fiz a outra onde retirei a parte branca do lado direito e nao ofendes
Nas camisolas do Real Salt Lake sinceramente só gostei da principal. Ainda assim das alternativas escolhia esta

E mais uma vez, as da Grecia e Alemanha away estao mesmo muito boas!

poliban

pedromarinho

Pessoalmente é a camisola mais bonita que já vi do Benfica. É pena é não existir.. :2funny:

O vermelho é perfeito, o enquadramento é perfeito, as mangas são perfeitas(as deste ano quase que são maiores que a própria camisola).. etc...

Só falta tirar as 3 estrelas e meter o escudo de campeão na manga.

Di Jesus

O manto sagrado deste ano é, de LONGE, dos melhores dos ultimos 20 anos para ai, ou seja, desde que nasci xD eu não percebo porque ainda se consegue criticar a nossa camisola ... está impecável e mesmo o alternativo não é dos piores...

diableimage

Citação de: fred9 em 28 de Janeiro de 2012, 19:25
Fantástica, melhor até que a deste ano.

Está bonita, mas melhor que a desde ano...

Citação de: DEVILLICA em 28 de Janeiro de 2012, 20:25
Não mexia em nada. Linda camisola.
Toca a mandar essa imagem ao departamento marketing do Benfica. Comprava já.

Como se agora valesse de alguma coisa...

diableimage

Citação de: Di Jesus em 29 de Janeiro de 2012, 13:18
O manto sagrado deste ano é, de LONGE, dos melhores dos ultimos 20 anos para ai, ou seja, desde que nasci xD eu não percebo porque ainda se consegue criticar a nossa camisola ... está impecável e mesmo o alternativo não é dos piores...

A principal é praticamente perfeita. Gostava que a gola não interrompesse atrás do pescoço e que não tivesse aquelas linhas douradas nas costas, mas não se pode ter tudo. Um lettering melhor também seria bem vindo.

Quanto à alternativa, não gosto muito. Mas como já vi que há muitos que gostam, penso que seja só gosto pessoal e nem me importo muito. Até foi considerada das mais bonitas do mundo...

Di Jesus

Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 13:21

A principal é praticamente perfeita. Gostava que a gola não interrompesse atrás do pescoço e que não tivesse aquelas linhas douradas nas costas, mas não se pode ter tudo. Um lettering melhor também seria bem vindo.

Quanto à alternativa, não gosto muito. Mas como já vi que há muitos que gostam, penso que seja só gosto pessoal e nem me importo muito. Até foi considerada das mais bonitas do mundo...

A alternativa tirando a branca do ano do titulo de 2004/2005 e a preta de 2009/2010 penso que esta tambem no top das melhores ;)

diableimage

Citação de: Di Jesus em 29 de Janeiro de 2012, 13:30
Citação de: Pedro Marques em 29 de Janeiro de 2012, 13:21

A alternativa tirando a branca do ano do titulo de 2004/2005 e a preta de 2009/2010 penso que esta tambem no top das melhores ;)

Também não é difícil :-X

Referes-te ao top das melhores dos últimos 15 anos +/- , certo?