Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

g13

Eu sei que muita gente nao vai gostar mas deixo aqui o que eu gostava de ver a muito tempo. Eu ja faco esse da Universidade do Chile

fil85

subLiminar

Será que algum dia as marcas MEO/TMN vão aceder a terem lettering encarnado e/ou preto em Publicidade? Eu diria que muito dificilmente, e que as caixas pretas vão continuar a manchar o Manto Sagrado.

ziabloO

Do que tenho visto até agora, muito dificilmente teremos uma gola redonda, só a Alemanha teve esse luxo, e parece claramente que será a unica camisola assim esta época.

g13

Aqui fica o da Universidade do Chile e da Grecia Away

subLiminar

Benfica_fan

Citação de: g13 em 10 de Fevereiro de 2012, 14:14
Eu sei que muita gente nao vai gostar mas deixo aqui o que eu gostava de ver a muito tempo. Eu ja faco esse da Universidade do Chile

I like. :)

Mourinho_1

Citação de: Benfica_fan em 10 de Fevereiro de 2012, 14:38

azul?? bota la tabaco nisso...em vermelho sim fica uma super camisola

g13

Citação de: Mourinho_1 em 10 de Fevereiro de 2012, 14:43
Citação de: Benfica_fan em 10 de Fevereiro de 2012, 14:38

azul?? bota la tabaco nisso...em vermelho sim fica uma super camisola

A risca do nosso simbolo e Azul e nao vejo qual o problrema as de redes sao muitas vezes Azuis

LX

Excelente! Ver o Benfica de azul e branco não me choca em nada!

Penedo-SLB

Equipamento do S.L.Benfica em azul e branco...? um grande NÃO OBRIGADO!

subLiminar

A mim não me chocaria nada equiparmos com pormenores de azul desde que bem utilizados, até porque o azul faz parte do emblema e gosto bastante da cor azul, mas não gosto da lista na diagonal.

ramalhofnm

Citação de: subLiminar em 10 de Fevereiro de 2012, 15:15
A mim não me chocaria nada equiparmos com pormenores de azul desde que bem utilizados, até porque o azul faz parte do emblema e gosto bastante da cor azul, mas não gosto da lista na diagonal.

ainda para mais sem qualquer elemento vermelho

Beduas