Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

cristao69

SLBCARLOS

ao contrario da ultima que parecia uma garrafa da castrol.  esta alternativa ta bem conseguida.

SLBCARLOS

g13

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Fevereiro de 2012, 15:54
ja existe fotos da principal??

Ainda nao ofciais mas ja existe eu vou ver se encontro e coloco aqui tambem esta muito bem simples e com detalhes fantasticos

Aqui esta

jmac_92

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2012, 15:37
Portugal Oficial com o numero ao lado em vez de no meio fica perfeita

penso que seja o melhor equipamento que ja vi da seleção, duvido que o principal esteja melhor que este
eu até punha este como principal  ;D

g13

Olha o post de cima nao esta melhor esta bom mas este vai ser o equipamento do ano esta magnifico

Beduas

Não percebo porque é que a Selecção insiste em calções brancos e meias verdes se nunca os usa. Equipamento de 2000 Forever.

ziabloO

A melhor camisola da selecção foi a de 2006.
Absolutamente fantástica, até os números estavam incríveis.

Bola7

admira-me não vir a UEFA queixar-se da cruz..

jmac_92

aki fica uma pequena brincadeira com o que pra mim foi o melhor equipamento do united dos ultimos tempos  ;D
e quem sabe pode vir a servir de inspiração para um futuro equipamento slb, agora ser com o jogador q a tem vestida é mais dificil xD  :slb2:

jmac_92

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2012, 16:29
Olha o post de cima nao esta melhor esta bom mas este vai ser o equipamento do ano esta magnifico
sem duvida, se for igual a esse vai ser ser o equipamento do ano com certeza!  ;D

Aka

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2012, 15:56Ainda nao ofciais mas ja existe eu vou ver se encontro e coloco aqui tambem esta muito bem simples e com detalhes fantasticos

A essa coisa dos chineses falta os detalhes a sério, como os buracos nas laterais, o T nos ombros, o tecido verdadeiro...

Aka

Citação de: Beduas em 13 de Fevereiro de 2012, 16:32
Não percebo porque é que a Selecção insiste em calções brancos e meias verdes se nunca os usa. Equipamento de 2000 Forever.

Se a alternativa tem calções brancos o mais provável é que a principal tenha vermelhos, como, aliás, veio nesse site dos chineses.

dfernandes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Fevereiro de 2012, 18:52
Nunca consegui vestir ou gostar de qualquer camisola de outro clube.... :(

x1000.

Não critico quem o faz, mas acho estranho que se possa ter mais que um clube.