Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aka

Não consigo gostar da gola do Milan. É demasiado grande, mole...

Woodwaid

A Milan com a àguia quase como marca de àgua mais claro centrada ficava um luxo....
A minha dúvida seria a cara acima do logo publicitário ou em tamanho grande com as assas a chegar às costas...

Lopo23

2 ou 3 pags atrás está uma foto do Sr. Rogério Lantres de Carvalho  :bow2: :bow2: com uma camisa LINDA DE MORRER!!!! era lindo se o SLB fizesse uma série especial de comemoração,sei la,de uma data especial ou raio que o parta,pois mesmo que pedissem 150 euros por ela eu comprava...

NM69

Eu gostava que fosse utilizado o template do 2º equipamento da Alemanha...sem feitios paneleiros, risquinhas e outros adornos excusados...gostava de uma camisola básica, simples, de cor sólida !!!

g13

Citação de: NM69 em 14 de Dezembro de 2011, 11:51
Eu gostava que fosse utilizado o template do 2º equipamento da Alemanha...sem feitios paneleiros, risquinhas e outros adornos excusados...gostava de uma camisola básica, simples, de cor sólida !!!

Assim

NM69

Isso...lindos...e de manga comprida ainda ficam melhores !!!
...e se levar o emblema "retro" uambem não me importo...e a publicidade tem de ser como a deste ano - letras brancas, só, sem caixa de fundo.

Tyagu

off topic:

boas pessoal, ninguem conhece nenhum site que venda casacos ds clubes de futebol a preços mais baixos? tipo socertriads mas para casacos..

NunoDuarte

Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2011, 12:17
Citação de: NM69 em 14 de Dezembro de 2011, 11:51

Assim

Isto. Pena os logos, bah.

Wach Wíinik

Acho que o facto de termos um equipamento que nao tipo pijama, faz alguma confusao aos responsaveis de marketing do Benfica, e entao lá inventam um pouco!  :crazy2:
Espero que esta gente se mentalize que os Mantos do Glorioso nao sao para brincar e sim para respeitar!

ivodaniello

Meddler

E se o alternativo fosse um azul escuro ou verde escuro?

Ambas as cores estão no nosso emblema, e não devemos ter complexos com as cores rivais.

diableimage

Museu no Estádio de Wembley. Que bela camisola...