Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Sharapova

Eu adoro a preta do ano em que fomos campeões, foi a minha primeira camisola e é a única que tenho.

#AIMAR

Já que estamos numa de equipamentos.. o sportem não renovou com a puma. Estão à espera da Nike para um clube como o .. sportem.

ivodaniello

Citação de: Sharapova em 08 de Janeiro de 2012, 00:07
Eu adoro a preta do ano em que fomos campeões, foi a minha primeira camisola e é a única que tenho.

Se é única, seria dificil que não tivesse sido a primeira que compraste  :tonge:

Sharapova

Citação de: ivodaniello em 08 de Janeiro de 2012, 00:17
Citação de: Sharapova em 08 de Janeiro de 2012, 00:07

Se é única, seria dificil que não tivesse sido a primeira que compraste  :tonge:

Verdade. Estava a dormir quando escrevi!  :ashamed:

T1n0_SLB

Aka

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Janeiro de 2012, 01:12
Equipamento Branco e "TMN" a vermelho!

Ainda se lembram de pôr uma caixinha vermelha.

NM69

Citação de: E_PluribusUnum em 19 de Dezembro de 2011, 00:31
Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2011, 12:17
Citação de: NM69 em 14 de Dezembro de 2011, 11:51
Eu gostava que fosse utilizado o template do 2º equipamento da Alemanha...sem feitios paneleiros, risquinhas e outros adornos excusados...gostava de uma camisola básica, simples, de cor sólida !!!

Assim

Gosto, gosto, gosto.  :drool:

Continuo a preferir estes... sem dúvida !
G13, podes experimentar com as publicidades ?

ivodaniello

Os lagartos é que parece que estão com sorte.
Não renovam com a puma e parece que vão passar a vestir umbro.

CaCo

Citação de: ivodaniello em 09 de Janeiro de 2012, 23:21

isso é vero?

ivodaniello

Citação de: CaCo em 09 de Janeiro de 2012, 23:26

isso é vero?

Não está 100% confirmado que seja Umbro, mas em principio será. Vão fazer o anuncio oficial em Fevereiro.
Está é confirmadissimo que eles vão deixar de vestir Puma.

andre__pereira

Por acaso gosto muito da Umbro. Sempre muito sóbrios. No entanto, é difícil meter aquele pijama bonito.. Good luck.

Serdeira23

O Sporting e a Puma anunciaram, esta terça-feira, a renovação do contrato de patrocínio que vigora desde 2006.

O presidente leonino, Godinho Lopes, sublinha que o clube «tem procurado estreitar as relações comerciais com os seus principais patrocinadores, tentando dar-lhes retorno e agradecendo desse modo o apoio que tem recebido».

«Faz todo o sentido manter ao nosso lado parceiros de grande relevância nacional e internacional e que acompanhem os desígnios que esta Direção traçou para o clube nos próximos anos. É neste contexto que se enquadra a extensão de contrato com a PUMA, com a qual temos mantido uma relação de verdadeira parceria e que pretendemos potenciar ainda mais, para que ambas as Instituições consigam atingir todos os objetivos a que se propõem, com a extensão desta relação», explica.

David Dinis, Country Manager da marca alemã em Portugal, mostra-se «muito entusiasmado» com a extensão do contrato, que se tornará efetiva a partir do dia 1 de Julho.

«Para a PUMA, é uma honra e um orgulho ser parceiro do Sporting há tantos anos. Naturalmente ainda mais quando vivemos uma fase muito entusiasmante do clube e sempre com o mesmo objetivo: vencer, aportando valor através de um conjunto de equipamentos de máxima performance mas sempre com o toque fashion que nos caracteriza. Queremos fazer parte desta onda positiva que acreditamos terá continuidade e continuaremos a inovar também no que aos equipamentos diz respeito. Não queremos apenas ajudar o Sporting a ganhar: queremos que o façam com estilo», indica.

O patrocínio abrange o futebol profissional, o futebol de formação e o futsal dos leões.

ivodaniello

ha coisas do camandro.
esta informação foi-me passada por uma fonte credivel lagarta, e até fui confirmar no forum dos bichos viscosos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=42649.0