Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

|OnE|

É... já agora tirem a roda da bicicleta ao emblema. Já não temos ciclismo.
E o escudo. Nem a moeda portuguesa é o escudo tem temos secção de gladiadores.

Mas vocês têm noção do ridículo?

Bora lá alterar os estatutos porque há meia dúzia de pessoas que gostam da cor azul no equipamento dos ENCARNADOS.

ANunes

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Fevereiro de 2012, 22:06
Citação de: ANunes em 10 de Fevereiro de 2012, 22:05
A esta hora está o José Rosa Rodrigues a revirar os ossos todos na sepultura, coitado!..... verde, azul!!!???!!!!

Menos... por sermos diferentes é que não temos que ter qualquer complexo com as cores dos adversários...

Mais... por sermos diferentes é que temos que marcar e vincar a nossa IDENTIDADE, e essa,..... veste-se de VERMELHO E BRANCO!

CONSEGUEM IMAGINAR O EUSÉBIO (no seu tempo) A MARCAR GOLOS COM NOSSA CAMISOLA EM TONS AZUIS OU VERDES!???????

g13

Bora deitar rosa e cor de merda nos equipamentos do encarnados sempre e melhor que as cores do nosso emblema e de preferencia com rectangulos o maior possivel

Aka

O problema é que esses equipamentos que fizeram com azul ficam muito melhores em vermelho. Portanto...

Meddler

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:04
Nao gosto muito de camisolas com faixas, mas uma alternativa com linhas em azul bebe como da faixa do nosso emblema eu adorava!

Claro que gostava que o nosso alternativo fosse assim, mas com os detalhes em vermelho...

Mas porra, não vejo qual é o problema deste equipamento. Tem o azul que o nosso emblema tem! Isto também é o Benfica.

Se me dessem a escolher entre este equipamento ou o alternativo deste ano ou o alternativo de 09/10, escolhia este sem pensar duas vezes.

|OnE|

Expliquem-me... que sentido fazia esse equipamento?

Tirando vocês gostarem.

ANunes

eu volto a perguntar:

CONSEGUEM IMAGINAR O EUSÉBIO (no seu tempo) A MARCAR GOLOS COM NOSSA CAMISOLA EM TONS AZUIS OU VERDES!???????

Se conseguirem e gostarem da ideia,.... digam-no e eu prometo que jamais voltarei a este tópico,... isso é certinho!

g13

Citação de: Aka em 10 de Fevereiro de 2012, 22:18
O problema é que esses equipamentos que fizeram com azul ficam muito melhores em vermelho. Portanto...

Eu nunca disse que nao mas muito dificilmente iras ter um equipamento branco e ainda mais dificil ser os detalhes a vermelho

Karel7Poborsky

Claro q fica melhor em vermelho, todos preferimos em vermelho!

A alternativa em azul era apenas isso, uma alternativa às cores alternativas de merda q tem escolhido recentemente, como o cor de rosa e o laranja pobre. nao ha necessidade de tanta revolta fdx parecem uns retrogadas.

By karel7poborsky at 2012-02-10

pabloelmago

Citação de: Karel7Poborsky em 10 de Fevereiro de 2012, 19:04
Nao gosto muito de camisolas com faixas, mas uma alternativa com linhas em azul bebe como da faixa do nosso emblema eu adorava!

Esta camisola está fantástica, mesmo muito bonita. Mas para uma equipa que equipe de Azul ou que tenha tradiçao de equipamentos alternativos Azuis.

Mas tambem digo, teria preferido mil vezes esta camisola à bela merda que tivemos o ano passado.

Aka

Se o equipamento fosse branco por que raio não fariam as riscas e o colarinho em vermelho?

|OnE|

Karel7Poborsky o ser menos feio não é justificação para nada.
E para mim, equipamento à Marselha, no Benfica é feio.

Era a mesma coisa que a selecção nacional passar a jogar de cor de amarelo e azul.

pauliter

Citação de: ANunes em 10 de Fevereiro de 2012, 22:21
eu volto a perguntar:

Se conseguirem e gostarem da ideia,.... digam-no e eu prometo que jamais voltarei a este tópico,... isso é certinho!

Porque gritas meu filho?  :angel:

Meddler

Para mim, quem se sente insultado com os detalhes verdes ou azuis é porque tem complexos com o Sporting e com o Porto.

Karel7Poborsky

Citação de: ANunes em 10 de Fevereiro de 2012, 22:21
eu volto a perguntar:

Mas pra quê esse exagero todo?

Ninguem prefere o azul ao vermelho, nem queremos substituir as cores do benfica, AQUELA MERDA ERA APENAS UMA CAMISOLA ALTERNATIVA ONDE NAO HA AS CORES DA CAMISOLA PRINCIPAL!!! Percebes? é esse o objectivo das alternativas!

Se a camisola fosse branca com riscas cor de rosa aposto que nao fazias este choro todo.