Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

NM69

O jogo com o Zenit foi a prova provada (e não compreender pq jogaram com o alternativo) de que o 2º equipamento deveria ser BRANCO !!!

g13

Citação de: NM69 em 17 de Fevereiro de 2012, 12:42
O jogo com o Zenit foi a prova provada (e não compreender pq jogaram com o alternativo) de que o 2º equipamento deveria ser BRANCO !!!

Porque a Uefa obriga a usar o 2 equipamento fora so com excessoes de o equipamento alternativo ser da mesma cor do principal da equipa da casa

ziabloO

Onde está isso de que é obrigatório jogar com o alternativo?

g13

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 16:10
Onde está isso de que é obrigatório jogar com o alternativo?

Nao sei li isso no topico do jogo se nao me engano foi a Di_Nes que disse mas nao tenho a certeza

ziabloO

A ser verdade, é algo que apenas entrou esta época, no ano passado fizemos os jogos todos com o equipamento principal, excepção feita ao último jogo onde estreamos o equipamento branco.

g13

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 16:20
A ser verdade, é algo que apenas entrou esta época, no ano passado fizemos os jogos todos com o equipamento principal, excepção feita ao último jogo onde estreamos o equipamento branco.

pois tambem nao sei

Aka

Há vários jogos onde o alternativo do visitante não chocava com o principal do visitado e a equipa de fora jogou com o principal.

ivodaniello

Citação de: Aka em 17 de Fevereiro de 2012, 21:45
Há vários jogos onde o alternativo do visitante não chocava com o principal do visitado e a equipa de fora jogou com o principal.

Por exemplo na época passada contra o Schalke em casa, jogámos de branco e eles com o alternativo azul escuro.
Já lá jogámos de vermelho e eles de branco. Esquisito...

Só se a UEFA acha que o todo vermelho, contra todo azul, choca.

ivodaniello

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2012, 16:20

Uma coisa é certa. A UEFA devia ter bom gosto, pois não nos deixou jogar com aquele amarelo e acabámos por estrear um equipamento bonito.

Eagle Heart

A ser verdade é estranho!!! Mas acho que esta semana vi jogos onde as duas equipas jogaram com os principais!! Mas na Liga Europa vi o Trazospor a jogar com o principal deles, aquele azul e vermelho/cor vinho ou sei lá e o PSV a jogar com o principal deles o vermelho e branco às riscas!! Quando o mesmo Trazospor jogou conosco com o alternativo deles que é todo branco!! Anda tudo doido é o que é!!!

ivodaniello

Citação de: Eagle Heart em 17 de Fevereiro de 2012, 22:50
A ser verdade é estranho!!! Mas acho que esta semana vi jogos onde as duas equipas jogaram com os principais!! Mas na Liga Europa vi o Trazospor a jogar com o principal deles, aquele azul e vermelho/cor vinho ou sei lá e o PSV a jogar com o principal deles o vermelho e branco às riscas!! Quando o mesmo Trazospor jogou conosco com o alternativo deles que é todo branco!! Anda tudo doido é o que é!!!

Mas há outra que me faz muito mais confusão.
Os italianos podem usar o scudetto na Champions e os Portugueses só o podem fazer na Óroliga

dmc

Esse critério é estranho até porque os corruptos jogaram os 2 jogos contra o Zenit, com o equipamento alternativo. Tenho a sensação que é o próprio clube a decidir.

Nortada