Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Roenin

Quem acha que o emblema sobre um fundo branco não é de uma classe indesmentível...

Assim é à Benfica.

PabloAim@r

Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 02:13
Quem acha que o emblema sobre um fundo branco não é de uma classe indesmentível...

Assim é à Benfica.

Eu cá prefiro manter a classe sem perder o caminho da modernidade... desde que não se atente contra as nobres tradições do Benfica, o que não acontece ao aplicar-se o maravilhoso emblema do Benfica (com as cores verdadeiras, não a dourado) em fundo vermelho. As paneleirices das cores das camisolas alternativas... isso sim é grave.

MANOCAS37

eu acho que a parte branca do simbolo, só faz o símbolo sobressair na camisola.

Acho que devia continuar para o ano, mas com o simbolo normal sem os dourados.

g13

Citação de: jmac_92 em 20 de Fevereiro de 2012, 01:37
g13, será que podias fazer essa principal com a nossa gola deste ano e com as riscas das pontas das mangas mais grossas como o equipamento principal do milan deste ano, sff?

Nao percebi que riscas as da Adidas que sai do colarinho ou a risca no fundo da manga(Cuff)??

ivodaniello

Citação de: g13 em 20 de Fevereiro de 2012, 09:30
Citação de: jmac_92 em 20 de Fevereiro de 2012, 01:37
g13, será que podias fazer essa principal com a nossa gola deste ano e com as riscas das pontas das mangas mais grossas como o equipamento principal do milan deste ano, sff?

Nao percebi que riscas as da Adidas que sai do colarinho ou a risca no fundo da manga(Cuff)??

Deve ser esses cuff's

g13

Deixo aqui penso ser isto que pediste se nao for diz que eu faco alteracoes

PAimar10

jmac_92

Citação de: g13 em 20 de Fevereiro de 2012, 11:54

É isto mesmo, muito obrigado, camisola mais linda que alguma vez vi!!  :clap1: :bow2:
deviam contratar-te para designer do Benfica  ;D
Na minha opinião não precisamos de fazer mais camisolas, é enviar esta pro departamento do Benfica e pôr a adidas a comercializala  :slb2:

pcssousa

Chelas

Mjölnir

Bonita, mas não pode ser assim é quase uma cópia da actual.

ziabloO

Salvo raras excepções, o Benfica tem feito ano sim, ano não, com gola.
Portanto, o mais certo, é que na próxima época voltemos a ter uma gola.

g13

Citação de: jmac_92 em 20 de Fevereiro de 2012, 12:24

É isto mesmo, muito obrigado, camisola mais linda que alguma vez vi!!  :clap1: :bow2:
deviam contratar-te para designer do Benfica  ;D
Na minha opinião não precisamos de fazer mais camisolas, é enviar esta pro departamento do Benfica e pôr a adidas a comercializala  :slb2:

Por acaso tentei entrar na Adidas em Dezembro tinha criatividade Sou Novo(20 Anos) sou Fluente em Ingles mas nao tinha 3 Anos como professional em nenhuma area ligada ao design

g13

Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2012, 12:59
Faltam as quinas...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sou muito supersticioso so uso quinas depois de garantir o 1 Lugar