Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

rotepa

Esse da Espanha que esta a usar hoje é tão...

tão...

feio.

ForçadoBloqueio

Aka

Citação de: Eagle Heart em 26 de Março de 2013, 20:08
Esta nova regra da FIFA das equipas não poderem ter nenhuma peça de roupa da mesma cor do adversario é uma estupidez!! Tou a ver o Espanha- França e nem parecem eles!!!

Pelo contrário, agora sim é que parecem a Espanha.

SLBCARLOS

Citação de: rotepa em 26 de Março de 2013, 17:04
Citação de: bizk0it0 em 26 de Março de 2013, 11:55
Vá mandem lá para a adidas para eles perceberem o que a gente quer...
Pode ser que com "bonecos" lá cheguem... :P

:slb2:
:clap1:
Perfeito;
Não é preciso mexer mais!

Faz-la a mesma em vermelha, please...
x2.   isto sim e uma camisola a Benfica.  simples e com grande classe.  e nao tenho duvidas que que era um sucesso em vendas.   

NunoRLP

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2013, 21:39
Citação de: rotepa em 26 de Março de 2013, 17:04
Citação de: bizk0it0 em 26 de Março de 2013, 11:55
Vá mandem lá para a adidas para eles perceberem o que a gente quer...
Pode ser que com "bonecos" lá cheguem... :P

:slb2:
:clap1:
Perfeito;
Não é preciso mexer mais!

Faz-la a mesma em vermelha, please...
x2.   isto sim e uma camisola a Benfica.  simples e com grande classe.  e nao tenho duvidas que que era um sucesso em vendas.

:drool: Bonita, gostava mesmo que o próximo equipamento alternativo fosse branco. Mais uma para comprar se assim for.

Petrov_Carmovich

Adoro!

Devíamos pressionar o pessoal do SLB para termos esse patrocinador!

ivodaniello

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Março de 2013, 23:51
Adoro!

Devíamos pressionar o pessoal do SLB para termos esse patrocinador!

looooooooooooooooooooool

Woody

Brilhante. Que delicia se adoptassem essas camisolas... :smitten:

subLiminar

Citação de: bizk0it0 em 26 de Março de 2013, 16:35
Após alguns pedidos e também como gosto pessoal, aqui vão as minhas sugestões para o 1º e 3º equipamentos para a próxima época com novos templates adidas.

A beleza está na simplicidade :)

Simple is beautiful!  :bow2:

mWo

Citação de: bizk0it0 em 26 de Março de 2013, 16:35
Após alguns pedidos e também como gosto pessoal, aqui vão as minhas sugestões para o 1º e 3º equipamentos para a próxima época com novos templates adidas.

A beleza está na simplicidade :)

Onde é que se assina?  O0

g13

Atao mas agora ninguem reclama do triangulo e que ve-se perfeitamente que a vermelha tem o triangulo

JoaoLemos

Acho o lettering deste ano uma macacada, fica feio como tudo, é na minha opinião a parte menos conseguida da camisola, se bem que a culpa não é nossa mas sim da liga, mas um lettering deste estilo era excelente  :bow2: :bow2:

IMPERIUM69

eh pah...a camisola principal tá incompleta....claramente falta um simbolo do lado direito (já que temos um simbolo do lado esquerdo e outro no centro).....e esse símbolo são as quinas de campeão :)

já agora, enviar isso para a adidas com o update do símbolo de campeão ficava melhor

saudações benfiquistas

mWo

Citação de: JoaoLemos em 27 de Março de 2013, 00:29
Acho o lettering deste ano uma macacada, fica feio como tudo, é na minha opinião a parte menos conseguida da camisola, se bem que a culpa não é nossa mas sim da liga, mas um lettering deste estilo era excelente  :bow2: :bow2:

O lettering é o mesmo do ano passado e de 2010/11. E é o da Liga.

lp92SLB

Citação de: IMPERIUM69 em 27 de Março de 2013, 00:30
eh pah...a camisola principal tá incompleta....claramente falta um simbolo do lado direito (já que temos um simbolo do lado esquerdo e outro no centro).....e esse símbolo são as quinas de campeão :)

já agora, enviar isso para a adidas com o update do símbolo de campeão ficava melhor

saudações benfiquistas

As quinas são para se usar na manga esquerda e não ao peito  :metal: