Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Achor81

mWo

Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Março de 2013, 13:57
Citação de: mWo em 27 de Março de 2013, 13:54
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Março de 2013, 13:48
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Março de 2013, 13:44
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Março de 2013, 13:38

O contraste com o fundo branco faz sobressair imenso o azul! Logo uma cor que não agrada muito a universo Benfica...

Não agrada? Por acaso é a minha cor favorita. E está presente no nosso simbolo.

O que está em causa é a nossa história. Aquele simbolo manhoso que os Corruptos usam não tem qualquer significado, ao contrário das quinas.

Significado tem. Até porque tem o trofeu de campeão estampado.

O das esquinas em si tambem não tem significado historico la presente. Se ainda tivesse qualquer coisa que aludisse ao numero 32 por exemplo como significado dos 32 campeonatos ganhos no passado, ainda vá que não vá...

O unico e grande significado que o das quinas tem é relativo á grande historia de PORTUGAL. Nao vejo ali nada alusivo ao futebol...

O segundo parágrafo...sem comentários.

Entao vá... explica-me lá como é que consegues ver relação com o Futebol naqueles castelos e naqueles escudos...

Aquilo para mim só se relaciona com a nossa maginfica historia como país, mais nada!

É "só" o símbolo usado há mais de 7 décadas pelos Campeões Nacionais desportivos em Portugal. Até a Selecção Nacional usava o escudo, por exemplo no Mundial de 66.

I rest my case.

lp92SLB

Citação de: nfgl em 27 de Março de 2013, 13:53
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Março de 2013, 13:52

O contraste com o fundo branco faz sobressair imenso o azul! Logo uma cor que não agrada muito a universo Benfica...

O que está em causa é a nossa história. Aquele simbolo manhoso que os Corruptos usam não tem qualquer significado, ao contrário das quinas.

O das esquinas em si tambem não tem significado historico la presente. Se ainda tivesse qualquer coisa que aludisse ao numero 32 por exemplo como significado dos 32 campeonatos ganhos no passado, ainda vá que não vá...

Tem isto onde???

Acho que a taça já não é essa.

Esta é Taça entrega pela FPF ao campeão  :coolsmiley:

A outra é a que estás a pensar é a da Liga.

|OnE|

Achor81

Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Março de 2013, 13:57
Citação de: mWo em 27 de Março de 2013, 13:54

O unico e grande significado que o das quinas tem é relativo á grande historia de PORTUGAL. Nao vejo ali nada alusivo ao futebol...

O segundo parágrafo...sem comentários.

Entao vá... explica-me lá como é que consegues ver relação com o Futebol naqueles castelos e naqueles escudos...

Aquilo para mim só se relaciona com a nossa maginfica historia como país, mais nada!

Todos os Campeões de Portugal a usam, de todos os desportos, não consegues mesmo encontrar uma relação, eu repito CAMPEÕES de PORTUGAL.

Achor81

nfgl

Obrigado pessoal, pelo esclarecimento das taças.

Scorpion8

eu gosto muito mais das quinas do que aquela merda que os corruptos decidiram por este ano

Achor81

Citação de: Scorpion8 em 27 de Março de 2013, 14:31
eu gosto muito mais das quinas do que aquela merda que os corruptos decidiram por este ano
Foi a liga que decidiu.

Le imperatore

Como é que aquela parolada dourada tem mais classe que as quinas é que eu gostava de perceber.

E nunca conheci ninguém que se tivesse queixado do azul que está presente nas quinas e que por sinal também faz parte do nosso símbolo.

Quinas = classe

Scorpion8

Citação de: Achor81 em 27 de Março de 2013, 14:39
Citação de: Scorpion8 em 27 de Março de 2013, 14:31
Foi a liga que decidiu.
pensei que tinham sido eles, de qualquer das maneiras espero que para o ano voltem as quinas

HJDK

Eu só quero ter as quinas ou o estampado na camisola. Qual delas? É-me indiferente. E a Adidas pode sempre se lhe apetecer(o que eu duvido, cagam um bocado para o benfica :( ) por umas quinas no equipamento.

Lysander

Este forúm nunca deixa de surpreender. Se me contassem que havia quem colocasse em causa o simbolismo histórico e importância das Quinas de Campeão Nacional usadas por todos os campeões nacionais em todas as principais competições em Portugal há décadas e que tantas vezes fizeram parte da nossa camisola fazendo parte da nossa própria história e preferisse ou mesmo fosse completamente indiferente à parolice copiada da FIFA que foi usada este último ano por um clube corrupto pela primeira vez (que aliás ganhou o titulo do ano passado como se sabe...) eu não acreditaria mas afinal... Enfim...

flavioslb

as quinas de campeão têm uma classe que mais nenhum símbolo poderá ter (excepto o nosso símbolo, claro)

GS_

Tendo em conta que a Liga altera a taça de campeão ano sim ano não, vai haver sempre um patch de campeão diferente...

Eu acho esse símbolo uma patetice, nada supera as quinas.