Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ivodaniello

Citação de: groingsid em 27 de Março de 2013, 23:43
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:28
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:24
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:23
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:21
Citação de: HJDK em 27 de Março de 2013, 23:20
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:17
Esses escudos todos na camisola do Inter, é um simbolismo da qualidade de Mourinho.
é verdade, sujeitas-te a coisas destas..

Esteticamente está horrivel...culpa deles.
Podiam ter posicionado os variados badges em sitios diferentes.

Partindo do pressuposto que para os italianos os escudos são para usar no peito, o que sugerias?

A bandeira italiana mais subida. E a rodinha da Taça debaixo do simbolo...algo do género.

o scudetto mais acima ficava também inestético e seria mais desconfortavel para o uso da camisola, pois já iria estar numa parte de dobra...a coccarda concordo que esteja ali, que se lixe a estética da marca, e que se mantenha o aspecto mais clean À volta do simbolo, que acho que é o mais importante numa camisola de futebol

Tenho essa camisola, e tenho sentimentos mistos acerca dela. Quando a comprei achava-a lindíssima; os símbolos são motivo de orgulho, são provas ganhas, e são para ser ostentados e usados como as medalhas de mérito que são, e por isso acho bem que não abdiquem de nenhum deles. Por outro lado, quanto mais olho para ela mais acho que os símbolos podia ter sido rearranjados de uma forma mais estética; mas por mais que tente reorganizá-los, são simplesmente demasiados para os colocar todos frontalmente. Vejo uma solução, que já foi usada por alguns clubes italianos: colocar ou o scudetto ou a bola na manga esquerda. Eu optava pela bola.

É sempre dificil compreender estas questões, mas olhando assim a frio, mesmo retirando a coccarda dali e metendo na manga, continuava com uma disposição disforme

HJDK

O Pirelli parece estar muito subido também.

Mestre Da Táctica

Citação de: RisingStar10 em 27 de Março de 2013, 18:59
basta colocar as quinas na manga por iniciativa propria, como se se tratasse de um detalhe da camisola, simples.

um off topic...

Tu eras o antigo user " the star" ? foste banido ??

Beduas

Esse badge de campeão é horrível, mil vezes as quinas na manga! Se formos campeões estampem esse símbolo por dentro da camisola e não por fora.

RisingStar10

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Março de 2013, 00:18
Citação de: RisingStar10 em 27 de Março de 2013, 18:59
basta colocar as quinas na manga por iniciativa propria, como se se tratasse de um detalhe da camisola, simples.

um off topic...

Tu eras o antigo user " the star" ? foste banido ??

ja te respondi no topico do Cardozo :).

Aka

Kyoto

uma coisa que gostava de ver era o simbolo maior, acho que ficam bonitos nos equipamentos, algo tipo isto: (o nosso grande Mozer)

Kyoto

Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:13
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2013, 23:11
Que equipamento feio...cheio de autocolantes... ;D

PS: Que inveja.
e ainda tem um dragão tatuado num braço...
;D na verdade é um Basílisco

Aka

Citação de: Kyoto em 28 de Março de 2013, 01:28
uma coisa que gostava de ver era o simbolo maior, acho que ficam bonitos nos equipamentos, algo tipo isto: (o nosso grande Mozer)

Depende do símbolo.

subLiminar

Citação de: HJDK em 27 de Março de 2013, 23:20
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2013, 23:17
Esses escudos todos na camisola do Inter, é um simbolismo da qualidade de Mourinho.
é verdade, sujeitas-te a coisas destas..

O símbolo debaixo do da Nike, é o símbolo da vencedores da Taça? Horribilis!

CHEKKA

eu acho que os clubes italianos podem usar as quinas porque as quinas sao bordadas... em portugal é só estampado....

ivodaniello

chega assim, ou achas que devia ser ainda maior?

Petrov_Carmovich

Citação de: ivodaniello em 28 de Março de 2013, 09:46

chega assim, ou achas que devia ser ainda maior?

Me gusta! Patrocínio que não dá nas vistas, Símbolo ligeiramente maior que o normal...até a gola não chateia muito :)

Mjölnir