Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Roenin

Citação de: pimp em 23 de Abril de 2013, 00:25
Alguém havia de explicar o porque destes desrespeitos ao equipamento principal do Benfica.
É imposição da adidas ? Acabaram de renovar contrato, se é imposição da adidas entao é uma tremenda falta de respeito da direcção aceitar novamente tamanha atrocidade.

Não sendo imposição entao o departamento de marketing do Benfica é uma tremenda de uma nódoa, para nao lhe chamar pior!

Querem inventar? Que se crie um terceiro equipamento para os desvaneios mentais do dep de marketing.

Parem de desrespeitar os valores e a história do Sport Lisboa e Benfica.

É o Dep. Marketing que decide, em nome das vendas, inovar... se fosse ano sim ano também camisolas como a deste ano e alternativo branco não vendia tanto provavelmente. Pronto, está explicado.

Note-se que eu preferia o cenário que descrevi.

Far(away)

É que aquela cor não é a cor da camisola do Benfica. É um vermelho insonso.

E depois o preto não gosto. Que bela trampa.

PDias

Citação de: Aka em 23 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: PDias em 23 de Abril de 2013, 00:21
Pensei que vinha ai foto da alternativa.. isto ja se conhecia.

Esta é foto, a outra era montagem.

Nao vejo diferenças assinalaveis. Eu gosto da camisola. A marca de agua ainda e um bocado esquisto olhar, mas com tempo habitua-se

Aka

Quando ela estiver coladinha ao corpo vão mudar de ideias.

20Nico Gaitan20

troquem-me é essa especie de manto sagrado,que coisa mais horrorosa  :buck2:

MaiorQuePortugal

Conseguiram criar um camisola que 90% dos adeptos detesta. Nem sei quem devo parabenizar, se a Adidas, se o Benfica.

Roenin

90% é claro exagero. Podia ser melhor? Sim, mas não é o drama que algumas pessoas fazem. Eu não desgosto, na verdade. E com o escudo (ou símbolo) de campeão, vestida nos nossos ficará bem melhor.

vinho

está td a gozar com a camisola,mas se tiver lá no meio fly emirates vão logo comprar a mesma no própio dia

P∑T∑7

Por uma final da Liga dos Campeões em 2014, até podiam pôr os "pormenores" a rosa.

Ok, o preto parece desenquadrado. Por isso... só dou uma opinião devidamente fundamentada quando vir todo o conjunto do equipamento.

Elvis the Pelvis

Depois de dois anos consecutivos com camisolas bonitas, levamos com uma horrível. Que falta de gosto.

fyure

Sinceramente, eu que até já me estava a habituar à ideia, depois de ver mesmo a foto fico novamente ainda mais desiludido. É tudo mal feito nesta camisola. Só gostava de saber o que vai na cabeça do departamento responsável por isto...

MaiorQuePortugal

Camisola vermelha, pormenores pretos, riscas brancas. A única maneira de a camisola ficar aceitável sem mudar o Preto para Branco, era eliminar as riscas da Adidas.
Aquela salganhada é que não faz sentido.

Tsu

fyure

Citação de: TsubasaNN em 23 de Abril de 2013, 00:49
PETIÇÃO!!! COMECEMO-NOS A MEXER!
Faz aí uma que eu assino. E pede para ficar inamovível aqui no fórum.

Sem detalhes a preto, sem marca d'água e com o símbolo bordado.

lp92SLB

Citação de: fyure em 23 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: TsubasaNN em 23 de Abril de 2013, 00:49
PETIÇÃO!!! COMECEMO-NOS A MEXER!
Faz aí uma que eu assino. E pede para ficar inamovível aqui no fórum.

Sem detalhes a preto, sem marca d'água e com o símbolo bordado.
Coloca também nessa petição equipamento alternativo branco!

Eu também assino.