Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Minerva

Wait...
Se a camisola tem contornos pretos como é que vão ser as riscas dos calções vermelhos?
Medo.

Mjölnir

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2013, 03:01
Citação de: Aka em 23 de Abril de 2013, 02:14
Eram pretas. Os clubes usavam meias pretas. E...

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2013, 01:58Mas, em todos os outros anos a seguir à Fundação, as meias foram quase sempre vermelhas, tendo uns anos "pelo meio" que foram pretas. (http://histoire.maillots.free.fr/football_etranger/benfica.html)

... isso não é verdade. O Benfica usou meias pretas durante largos anos.

Alguns anos, sim usou.

E como prova disso é o link que pus com algumas fotos.

No máximo, foram umas 10/12 épocas que o BENFICA teve meias pretas no equipamento principal.

O BENFICA tem 109 anos, significa que jogou 98 (ou mais) anos com meias vermelhas no equipamento principal.
Convém ler um pouco da nossa história. O Benfica usou meias pretas durante mais ou menos 40 anos. As primeiras meias vermelhas foram  encomendadas para fazer parte do alternativo que tinha camisola e calção branco. Portanto a meia preta não foi por não haver outras, mas sim por opção do clube.

Esbutenado

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Abril de 2013, 00:02
Era isto...só isto:

Com preto faz-me lembrar a época do Quique...   :bah2:

Sem o preto fica muito mais bonita, mas mesmo assim podiam ter feito uma camisola muito melhor.
Que sina com a merda da Adidas, conseguem sempre fazer camisolas de merda, principal ou alternativas.

MaiorQuePortugal

Tambem nessa foto, a camisola mais parece um lençol. Uma camisola que se adapte melhor ao corpo tem logo melhor aspecto.

Ainda assim, não deixaria de ser feia.

Mjölnir

Bonita, a camisola.

:metal:

g13

Citação de: NM69 em 22 de Abril de 2013, 22:34
Citação de: ziabloO em 22 de Abril de 2013, 22:03
vai uma foto?  ;D

Já publicaram no TSC ?

Por tudo o que disseste no outro topico e neste acho que ficava bem um pedido de desculpas

Redady

Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2013, 01:04
Citação de: Redady em 23 de Abril de 2013, 01:02
Para mim está muito bonita, simples e com um detalhe que a torna diferente de todas as que tivemos. A águia estampada na camisa, é a prova da personalização que a Adidas deu, reconhecendo na águia a nossa identidade. É encarnada e não é igual às outras por esse detalhe. O preto no colarinho e mangas, confere classe, que se poderá comprovar com o restante equipamento.

A sério que gostas? A mim não me caíu no goto.
Vais ver ó vaidosona quando a tiveres vestida, só a tiras quando desconfiares que tens duas doninhas mortas nos sovacos!

g13

Quanto ao preto acho mal que se faça isso numa camisola do Benfica mas se fosse de outro clube diria que esta brutal porque e uma camisola bem conseguida

Quanto a aguia como marca de agua nos ultimos 3 anos a Adidas tem vindo a experimentar nos Estados Unidos e viu que o faz e faz bem e tanto Benfica como Adidas querem lutar contra as camisolas contrafeitas vejam esta que me chegou a semana passada para oferecer a um amigo veio da Tailandia

Citação de: g13 em 18 de Abril de 2013, 09:31
Camisola que chegou hoje para oferecer a um amigo se carregarem nas imagens podem ampliar
A 4° imagem esta desfocada mas o cachecol esta perfeito a 5° e para mostrar a renda e detalhes a vermelho estao la e iguais a original

hassana yebda

eu acho o manto sagrado bem bonito, so nao nao gosto da cena da aguia ali estampada, pois parece vir da feira...

Nick Valensi

Não sabia que a camisola deste ano levava botãozinho pindérico ali no colarinho... palhaçada

MSAM

PDias

Citação de: Nick Valensi em 23 de Abril de 2013, 10:14
Não sabia que a camisola deste ano levava botãozinho pindérico ali no colarinho... palhaçada

Nao leva.

g13

Citação de: Nick Valensi em 23 de Abril de 2013, 10:14

Nao leva mas para uma replica e o unico defeito que tem as rendas os detalhes e tudo igual

DEVILLICA

Calma com a core da principale.
Se o vemelho fica mais claro deve ser da photo.

Nada sobre a secundária?

salviola

De facto não consigo perceber a lógica da aplicação do preto, no entanto a camisola na globalidade vai-se entranhando  :confused: