Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Xinas

Citação de: Petrucci em 26 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:34
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2013, 00:31
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:26
Tenho esta informação não sei se já sabem.
Para o ano o nome do estádio é da Fly Emiradus (não sei se é assim que se escreve).
Estão ainda a negociar a parte de fora do estádio em relação à própria publicidade (esta ainda não definida).
Preço pago é mesmo muito muito alto.
Não sei nada dos equipamentos.

Diz-se Fly Emirates.
Obrigado.
Já sabias disto?

Rumores há vários desde há alguns meses. Hoje em dia tudo é negócio e se realmente pagam bem, a receita é muito bem-vinda.
Esta foi uma pessoa bem informada apesar de ser a primeira vez que o disse.
Diz que está mesmo para sair esta novidade (creio que não sei pelos desafios).
É mesmo muito bem pago e que iremos lutar por ter uma equipa de grande nível.

Boas....mas é para a próxima época ou próximo ano?

próximo ano, próxima época, depreendo eu  :)

mojo_j0jo

Citação de: Xinas em 26 de Abril de 2013, 01:30
Para o ano o nome do estádio é da Fly Emiradus (não sei se é assim que se escreve).
Estão ainda a negociar a parte de fora do estádio em relação à própria publicidade (esta ainda não definida).

Diz-se Fly Emirates.
Obrigado.
Já sabias disto?

Rumores há vários desde há alguns meses. Hoje em dia tudo é negócio e se realmente pagam bem, a receita é muito bem-vinda.

mas já agora quantos estádios à com o nome fly emirates? lol ....daqui a nada eles têm um estádio a cada 500km ....quero ver se essas fontes têm ponta por onde pegar... a gente quer dinheiro arabe, mas os arabes não são burros e não o dão só por dar, têm q tirar rendimento disso... e eu não tou a ver como a fly ter grande rendimento em Portugal, mercado pequeno e pobre comparado com a maior parte da Europa

Eagle Heart

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Xinas em 26 de Abril de 2013, 01:30

Diz-se Fly Emirates.
Obrigado.
Já sabias disto?

mas já agora quantos estádios à com o nome fly emirates? lol ....daqui a nada eles têm um estádio a cada 500km ....quero ver se essas fontes têm ponta por onde pegar... a gente quer dinheiro arabe, mas os arabes não são burros e não o dão só por dar, têm q tirar rendimento disso... e eu não tou a ver como a fly ter grande rendimento em Portugal, mercado pequeno e pobre comparado com a maior parte da Europa

E a Grecia não está em pior estado que nós?! No entanto eles tambem apostam e vão patrocinar uma equipa la!!
Ainda à pouco tempo vi outdoors deles espalhados e senão me engano, ja existe voos deles em Portugal!! Alias não foi num desses voos que o Benfica viajou e que até o pessoal de bordo colocou o hino do Benfica a tocar?!

Retirado do proprio site da companhia: "Emirates now flies daily to Lisbon, our first destination in Portugal. Now you can discover the rich history, fine art and café culture of one of Europe's oldest capitals, with non-stop Emirates flights from Dubai."
Traduzido: " A Emirates voa agora diariamente para Lisboa, o nosso primeiro destino em Portugal. Agora pode descobrir a rica Historia, bela arte e cafés de uma das mais velhas capitais da Europa, com voos sem escala a partir do Dubai."

andereberna

Eu quero ganhar tudo esta época para começar a próxima ainda mais motivado! Estão a haver grandes mudanças no nosso clube! Espero que sejam para melhor

Wach Wíinik

Pelo menos bate certo com outro user que disse ter quase a certeza que por alguma razão iam modificar "ligeiramente" o exterior do estádio...espero que seja verdade.
Mas vale o que vale, sem ofensa.

Lysander

Sendo ou não verdade o patrocinio hoje em dia o mercado é global portanto àqueles menos optimistas pela dimensão do mercado nacional chamo a atenção que para uma multinacional como a Emirates com o seu "produto" isso é pouco mais que indiferente dada a presença constante do Benfica nas provas da UEFA e regularmente com prolongada visibilidade ao longo da época assim como o facto de os jogos do Benfica nas competições nacionais serem transmitidos em vários Continentes; a Al Jazeera é um desses canais só para dar um exemplo.

Para além do prestigio da equipa em causa é em termos de exposição da marca em termos globais (no Mundo) que é analisado o interesse do Patrocinio e não vão contabilizar ou projectar quantos bilhetes a mais ou a menos são vendidos no Aeroporto de Lisboa, claro que hão-de vender mais mas representam uma gota no oceano. A Emirates não é a Sagres...

Eagle Heart

Citação de: Lysander em 26 de Abril de 2013, 04:24
Sendo ou não verdade o patrocinio hoje em dia o mercado é global portanto àqueles menos optimistas pela dimensão do mercado nacional chamo a atenção que para uma multinacional como a Emirates com o seu "produto" isso é pouco mais que indiferente dada a presença constante do Benfica nas provas da UEFA e regularmente com prolongada visibilidade ao longo da época assim como o facto de os jogos do Benfica nas competições nacionais serem transmitidos em vários Continentes; a Al Jazeera é um desses canais só para dar um exemplo.

Para além do prestigio da equipa em causa é em termos de exposição da marca em termos globais (no Mundo) que é analisado o interesse do Patrocinio e não vão contabilizar ou projectar quantos bilhetes a mais ou a menos são vendidos no Aeroporto de Lisboa, claro que hão-de vender mais mas representam uma gota no oceano. A Emirates não é a Sagres...

Para não falar que o Benfica é o clube com mais socios no mundo!! E tambem pelas diversas casas do Benfica espalhadas pelos 5 continentes!! Não se esqueçam que tambem tivemos a Vodafone e a Shell!! Que eu me lembre nunca vi lagartos ou porcos com patrocinios de marcas internacionais!!

Lysander

Aproveitei um bocadinho livre e só para ver como ficaria a nova camisola principal para a próxima época caso se confirme o patrocinio Emirates peguei na imagem feita e confirmada como equipamento principal para a época 2013/2014 pelo blog chamagloriosa.blogspot.pt e colocada aqui pelo user Ziablo e tranformei-a dando-lhe um perfil esteticamente mais apelativo e acrescentando os patches da champions e sponsor.

Assim ficará, espero eu, mais fácil imaginar e ter opinião sobre o aspecto da camisola; detesto os "pormaiores" a preto mas fazer isto e ver o resultado ajudou bastante a melhorar a minha ideia sobre a camisola do próximo ano tornando-a, no minímo, suportável principalmente se o patrocinio for debruado como no primeiro exemplo embora acredite que muita gente preferisse o segundo.

Fico a pensar que se os calções e meias tiverem detalhes a preto talvez fique um equipamento interessante...

Jolipa

O Benfica é muito falado em todo o mundo.
Será possível quem viajar com eles, verem os jogos do nosso Glorioso. Mesmo até nos hotéis.
Só querem escolher 1 em Portugal e fomos escolhidos. Porque será? :D

Eagle Heart

Citação de: Lysander em 26 de Abril de 2013, 06:07
Aproveitei um bocadinho livre e só para ver como ficaria a nova camisola principal para a próxima época caso se confirme o patrocinio Emirates peguei na imagem feita e confirmada como equipamento principal para a época 2013/2014 pelo blog chamagloriosa.blogspot.pt e colocada aqui pelo user Ziablo e tranformei-a dando-lhe um perfil esteticamente mais apelativo e acrescentando os patches da champions e sponsor.

Assim ficará, espero eu, mais fácil imaginar e ter opinião sobre o aspecto da camisola; detesto os "pormaiores" a preto mas fazer isto e ver o resultado ajudou bastante a melhorar a minha ideia sobre a camisola do próximo ano tornando-a, no minímo, suportável principalmente se o patrocinio for debruado como no primeiro exemplo embora acredite que muita gente preferisse o segundo.

Fico a pensar que se os calções e meias tiverem detalhes a preto talvez fique um equipamento interessante..

Sinceramente, aqui no forum existe pessoal com muito bom gosto e talento do que aqueles que trabalham no departemto de marketing do Benfica ou no gabinete da Adidas que gere os assuntos relacionados com o Benfica!! A primeira camisola é puro talento e bom gosto!!  Com meias pretas fica uma maravilha!!

Eduardo_Salvio

Citação de: Eagle Heart em 26 de Abril de 2013, 13:26
Citação de: Lysander em 26 de Abril de 2013, 06:07

Fico a pensar que se os calções e meias tiverem detalhes a preto talvez fique um equipamento interessante..

Sinceramente, aqui no forum existe pessoal com muito bom gosto e talento do que aqueles que trabalham no departemto de marketing do Benfica ou no gabinete da Adidas que gere os assuntos relacionados com o Benfica!! A primeira camisola é puro talento e bom gosto!!  Com meias pretas fica uma maravilha!!

Para mim está linda!

Muito melhor que a deste ano, com aqueles colarinhos que mais parecem uns guardanapos.

sbremoved_28739

Algum dia a Fly Emirates vai poder criar o seu proprio campeonato.

ilgiocobp

Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 13:52

A brincar a brincar...

Bem que podiam fazer um torneio de pré época  ^-^

Eagle Heart

Citação de: ilgiocobp em 26 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: rotepa em 26 de Abril de 2013, 13:52

A brincar a brincar...

Bem que podiam fazer um torneio de pré época  ^-^

Que se realizaria no Dubai!!