Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

GTtdi_SLB

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2013, 17:48

Esta era linda.  :D

Lindo lindo era o acordo de patrocínio...e tudo o que estaria implícito a essa verba.

GTtdi_SLB

Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:26
Tenho esta informação não sei se já sabem.
Para o ano o nome do estádio é da Fly Emiradus (não sei se é assim que se escreve).
Estão ainda a negociar a parte de fora do estádio em relação à própria publicidade (esta ainda não definida).
Preço pago é mesmo muito muito alto.
Não sei nada dos equipamentos.

Factualmente falando, desconhecia de todo esse rumor.
Agora 'Fly Emirates' como naming+camisolas..não sei não mas podemos estar a falar de uns 15M€/ano..não sei.
Seria bom sim senhor mas o 'core' seria mesmo o acordo televisivo redundar em valores na ordem dos 25M€...aí começávamos a virar a página e se isso for suficiente para seduzir o JJ, podemos dar um salto qualitativo no que a futebol diz respeito.

dfernandes

Citação de: Redady em 26 de Abril de 2013, 17:48

Esta era linda.  :D

Benfica é vermelho e branco. Não é vermelho e preto.

sardao

JozeSlb

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Xinas em 26 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Petrucci em 26 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:34
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2013, 00:31
Para o ano o nome do estádio é da Fly Emiradus (não sei se é assim que se escreve).
Estão ainda a negociar a parte de fora do estádio em relação à própria publicidade (esta ainda não definida).

Diz-se Fly Emirates.
Obrigado.
Já sabias disto?

Rumores há vários desde há alguns meses. Hoje em dia tudo é negócio e se realmente pagam bem, a receita é muito bem-vinda.
Esta foi uma pessoa bem informada apesar de ser a primeira vez que o disse.
Diz que está mesmo para sair esta novidade (creio que não sei pelos desafios).
É mesmo muito bem pago e que iremos lutar por ter uma equipa de grande nível.

Boas....mas é para a próxima época ou próximo ano?

próximo ano, próxima época, depreendo eu  :)

mas já agora quantos estádios à com o nome fly emirates? lol ....daqui a nada eles têm um estádio a cada 500km ....quero ver se essas fontes têm ponta por onde pegar... a gente quer dinheiro arabe, mas os arabes não são burros e não o dão só por dar, têm q tirar rendimento disso... e eu não tou a ver como a fly ter grande rendimento em Portugal, mercado pequeno e pobre comparado com a maior parte da Europa

É exactamente o que penso! Se a Emirates já tem o naming de um estádio qual seria o interesse em comprar o naming de outro? Iriam os dois chamar-se Emirates Stadium!? Eles até são um pouco parecidos mas dai até terem o mesmo nome... Não acredito na venda do naming do estádio à Emirates

Aka

O que não falta são estádios da Allianz. Ainda agora fecharam com mais um, a Arena Palestra Itália.

Zlatan

Ando tentado para comprar uma réplica dos anos 60. Vi hoje no estádio e acho que vou comprar.

JozeSlb

Citação de: Aka em 26 de Abril de 2013, 20:10
O que não falta são estádios da Allianz. Ainda agora fecharam com mais um, a Arena Palestra Itália.

A Allianz é diferente, dos que sei têm o Alianz Arena na Alemanha (futebol), o Allianz Park num subúrbio de Londres (râguebi) e o Allianz Stadium em Sidney (futebol e râguebi), são estádios totalmente diferentes e não são todos de futebol

Aka

Citação de: JozeSlb em 26 de Abril de 2013, 20:16

A Allianz é diferente, dos que sei têm o Alianz Arena na Alemanha (futebol), o Allianz Park num subúrbio de Londres (râguebi) e o Allianz Stadium em Sidney (futebol e râguebi), são estádios totalmente diferentes e não são todos de futebol

Allianz Riviera, em Nice, e Arena Palestra Itália (ainda não decidiram o nome final), em São Paulo.

JozeSlb

Citação de: Aka em 26 de Abril de 2013, 20:17
Citação de: JozeSlb em 26 de Abril de 2013, 20:16

Allianz Riviera, em Nice, e Arena Palestra Itália (ainda não decidiram o nome final), em São Paulo.

Esse Riviera é o novo do Nice?  :huh: O de São Paulo entendo, é noutro continente, num mercado diferente mas agora esse em França..

Aka

JozeSlb

Como é um estádio novinho em folha aproveitaram então  ;D

Zetuga

Nao me admirava que com o patrocinio o nome incluisse tb a luz. Por exemplo emirates stadium of light, ou algo do genero. O estadio da luz e' mesmo muito conhecido. Nao ha muitos estadios com uma final da cl e uma final do euro no bucho.

SkiL

Citação de: JozeSlb em 26 de Abril de 2013, 20:10
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Abril de 2013, 01:35
Citação de: Xinas em 26 de Abril de 2013, 01:30
Citação de: Petrucci em 26 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:40
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2013, 00:37
Citação de: Jolipa em 26 de Abril de 2013, 00:34
Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2013, 00:31

Diz-se Fly Emirates.
Obrigado.
Já sabias disto?

Rumores há vários desde há alguns meses. Hoje em dia tudo é negócio e se realmente pagam bem, a receita é muito bem-vinda.
Esta foi uma pessoa bem informada apesar de ser a primeira vez que o disse.
Diz que está mesmo para sair esta novidade (creio que não sei pelos desafios).
É mesmo muito bem pago e que iremos lutar por ter uma equipa de grande nível.

Boas....mas é para a próxima época ou próximo ano?

próximo ano, próxima época, depreendo eu  :)

mas já agora quantos estádios à com o nome fly emirates? lol ....daqui a nada eles têm um estádio a cada 500km ....quero ver se essas fontes têm ponta por onde pegar... a gente quer dinheiro arabe, mas os arabes não são burros e não o dão só por dar, têm q tirar rendimento disso... e eu não tou a ver como a fly ter grande rendimento em Portugal, mercado pequeno e pobre comparado com a maior parte da Europa

É exactamente o que penso! Se a Emirates já tem o naming de um estádio qual seria o interesse em comprar o naming de outro? Iriam os dois chamar-se Emirates Stadium!? Eles até são um pouco parecidos mas dai até terem o mesmo nome... Não acredito na venda do naming do estádio à Emirates

Não seria assim tão estranho quanto isso... Penso que estariam sim dispostos a pagar bem já que para o ano tem  a final da champions num estádio com o seu nome...

sbremoved_28739

Citação de: Zetuga em 26 de Abril de 2013, 20:25
Nao me admirava que com o patrocinio o nome incluisse tb a luz. Por exemplo emirates stadium of light, ou algo do genero. O estadio da luz e' mesmo muito conhecido. Nao ha muitos estadios com uma final da cl e uma final do euro no bucho.
As bancadas eram 'Emirates Reator Esquerdo', 'Asa Direita', bancada 'Cockpit', bancada 'Greve dos transportes aereos'...