Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Mjölnir

HenriqueSLB

Outra coisa que devia ser revista para o ano é o equipamento de guarda-redes, o deste é ridículo: camisola branca com pormenores roxos! é simplesmente patético!

Tony Soprano

Não me faz confusão nenhuma, acho que esse equipamento está muito bem conseguido. Nem é só esse, o que o Artur tinha no jogo da Turquia também é belíssimo. Curtia arranjar essa camisola.

Classe.

almodovarSLB

Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2013, 02:58
Não me faz confusão nenhuma, acho que esse equipamento está muito bem conseguido. Nem é só esse, o que o Artur tinha no jogo da Turquia também é belíssimo. Curtia arranjar essa camisola.

Classe.

ou e impressao minha, ou o template da camisola de GR do fener e do SLB sao iguais..

sbremoved_28739

Classe.
Pois é Artur: grande e grossa!!!

Mjölnir

Citação de: takeshiSLB em 27 de Abril de 2013, 01:40
ai ai...

Esse conjunto até não está mal. No entanto se o que se pretende é introduzir preto de uma forma consensual, bastava as meias serem pretas. Tudo o resto como habitualmente.

Aka

Citação de: almodovarSLB em 27 de Abril de 2013, 07:18

Classe.

ou e impressao minha, ou o template da camisola de GR do fener e do SLB sao iguais..

É a coisa mais normal do mundo.

vaisputo

Destes três, o que eu gosto mais é o último, o cinzento com detalhes a verde.

Eagle Heart

Citação de: vaisputo em 27 de Abril de 2013, 13:20

Destes três, o que eu gosto mais é o último, o cinzento com detalhes a verde.

Naquele que o Artur  usa na Europa, como foi em Istambul!! Não gosto!! Mal sr vê o emblema do clube!!

Theroux

MANOCAS37

Aka

O Nite joga de calções pretos e meias vermelhas? Com tanta equipa no mundo que tem vermelho e preto vão sempre buscar o Nite por quê?  ^-^

andereberna

Citação de: Aka em 27 de Abril de 2013, 15:57
O Nite joga de calções pretos e meias vermelhas? Com tanta equipa no mundo que tem vermelho e preto vão sempre buscar o Nite por quê?  ^-^
Aquilo para mim é o Leverkusen