Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Red.Fever

Citação de: Aka em 27 de Abril de 2013, 15:57
O Nite joga de calções pretos e meias vermelhas? Com tanta equipa no mundo que tem vermelho e preto vão sempre buscar o Nite por quê?  ^-^

concordo, mas o Nite por vezes também faz umas misturas  :tonge:

4ever Red Devil

Citação de: Red.Fever em 27 de Abril de 2013, 16:32
O Nite joga de calções pretos e meias vermelhas? Com tanta equipa no mundo que tem vermelho e preto vão sempre buscar o Nite por quê?  ^-^

Enfim... não respeitam a história deles. A Nike faz o que quer com eles. E a Umbro.

JozeSlb

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2013, 16:42
Citação de: Red.Fever em 27 de Abril de 2013, 16:32

Enfim... não respeitam a história deles. A Nike faz o que quer com eles. E a Umbro.

A história faz-se todos os dias, não devemos viver agarrados ao passado, se fosse assim eles equipavam de verde e amarelo! O equipamento principal é vermelho o que importa mais que isso?

pec

A cena dos calções pretos não é só contra certas equipas para não haver confusão?

JozeSlb

Citação de: pec em 27 de Abril de 2013, 17:20
A cena dos calções pretos não é só contra certas equipas para não haver confusão?

Sim, mas desde 2011/12 o Benfica em vez de usar calções pretos usa calções vermelhos (como antes)

ilgiocobp

Do Artur gosto bem mais destas do ano passado que das deste ano.

E o emblema este ano está muito estranho nas camisolas de guarda redes. Devia ser igual ao das outras camisolas da equipa.

T1n0_SLB

Citação de: pec em 27 de Abril de 2013, 17:20

E é por isso que há essas fotos do United com calções pretos!

PudimDanone

Não se trata muito de história..... o united tem muitas variações porque por vezes são obrigados a mudar de calções ou meias devido à outra equipa ter a mesma cor nessas peças..

SunRider

O Benfica é vermelho na camisola e nas meias e branco nos calções. Custa tanto ao departamento de marketing perceber isso?

JozeSlb

Citação de: SunRider em 27 de Abril de 2013, 18:07
O Benfica é vermelho na camisola e nas meias e branco nos calções. Custa tanto ao departamento de marketing perceber isso?

Nem sempre pode jogar assim, regras da UEFA

NM69

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Abril de 2013, 18:52

Vão todos desculpar-me mas ainda não acredito que esta vá ser a nossa camisola...independentemente de a achar bonita ou feia !!!
A questão é que não me lembro de nos últimos anos as 1as imagens das camisola não terem já o patrocinio aplicado.
Isto cheira-me ou a engano ou a galga...quanto muito esta será uma camisola que fará parte dos equipamentos de treino.

Não acham estranho que o Ziablo0 esteja desaparecido do tópico ?

mojo_j0jo

ahhh não fui eu q escrevi isso q tá ai na caixa q citaste ... só para q fique esclarecido  O0

o Ziablo tem sido um tipo impecável no q toca divulgação de promenores das camisolas do Benfica todas as epocas!!!

merece o respeito e o carinho de todos os users do sb

Citação de: NM69 em 28 de Abril de 2013, 00:20

Vão todos desculpar-me mas ainda não acredito que esta vá ser a nossa camisola...independentemente de a achar bonita ou feia !!!
A questão é que não me lembro de nos últimos anos as 1as imagens das camisola não terem já o patrocinio aplicado.
Isto cheira-me ou a engano ou a galga...quanto muito esta será uma camisola que fará parte dos equipamentos de treino.

Redady

Redady

Ele não fugiu, ainda ontem falei com ele.

Oliveira1

Citação de: Redady em 28 de Abril de 2013, 00:28

Ele não fugiu, ainda ontem falei com ele.

Provavelmente não tem patrocinio porque o patrocinio não será o mesmo??