Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Borsalin

Eu conheço, o Ziablo0, é um tipo 5*
Um Grande Abraço para ele!

mojo_j0jo

a camisola não deve ter patrocinio, pq provavelmente a adidas, onde ela foi fabricada, ainda não está a par do novo patrocinio do Benfica para a epoca q vem...

... a adidas não ia criar uma camisola para o Benfica esperando q este já tivesse patrocinio, o patrocinio é só acrescentar quando começar a ser comercializada

Chilimili

Mas era bom que não tivéssemos patrocínio. Infelizmente as finanças do clube deviam ressentir-se.

NM69

Pois...é por causa desses "é só acrescentar" que andámos um colhão de anos com folhas A4 azuis espetadas no peito...faz-se uma camisola muito bonita e depois toma lá um "é só acrescentar" !!!

FuNNchal

Isto parece uma daquelas camisolas falsificadas que vendem nas feiras, quem cria uma cena horrenda destas devia ser despedido na hora.. Qualquer um de nós aqui consegue ser mais criativo que esse mau profissional... Ainda vamos a tempo de contestar esta replica da treta..

ziabloO

2008/09 - uns dias antes das camisolas serem apresentadas, divulguei estas imagens:

2009/10 - alguns meses antes:

2010/11 - meses antes :

2011/12 - meses antes:

2012/13 - semanas antes :

Em todas as épocas apenas montagens foram disponibilizadas, este ano como tropecei numas fotos pela net ( sim, a foto da camisola está online há meses, basta saber usar o google) decidi partilha-lha...mesmo assim...levantam suspeitas sobre a veracidade da mesma.
Fiquem na dúvida, se falhar, apenas partilhei a informação que me chegou, tal como nas outras épocas  O0

almodovarSLB

epah ja que fazes as camisolas do slb (  ;D  )  devias ter tirado a aguia, fica um bocado parolo  :estrelas:

a camisola sem a marca de agua, e os detalhes brancos, era bastante papável. com a aguia, fica a bater no horrivel.

Aka

Ó ZiabloO, não ligues. Se a pessoa que disse que aquilo afirmou que deveria ser uma camisola de treino revela que nem um template sabe o que é.

Skjaer

Citação de: takeshiSLB em 27 de Abril de 2013, 01:40
ai ai...

O negro junto da gola até é bastante discreto, pior mesmo são as duas riscas frontais.

Tenho alguma esperança que assim seja com a nova camisola, que o negro seja bastante discreto quando enquadrado na totalidade do equipamento.

Quanto a equipamentos de Guarda Redes, tenho alguma tendência para gostar de ver camisolas e calções com cores diferentes e gosto de camisolas com tons vivos como amarelos, verdes, azuis como é tradição nas camisolas de Guarda Redes do Benfica.

Skjaer

Exemplos de equipamentos de Guarda Redes, recentes, que eu gosto de ver no Benfica:

Só não encontrei o equipamento amarelo com calções pretos, mas a ideia é esta.

DEVILLICA

e ao que diz respeito a camisola alternativa?

JustMe

A sério que há malta a duvidar da credibilidade do ZiabloO? :huh:

J_slb

Ziablo, alguma ideia de como será o alternativo?

Lima #11

Mas vai ser mesmo essa camisola de golas pretas, a principal na próxima temporada?

SiAn

Deixo aqui uma imagem do making of do campanha "Sangue, Suor e Lágrimas" que já tem uns meses.
Parece-me altamente abusivo o aproveitamente de uma campanha publicitária, para colocarem dois patrocinadores na camisola do Benfica, sendo que um deles é o tal rectangulo azul da TMN que foi removido à custa de muita contestação dos Benfiquistas!.
Eu aceito que o patrocinador principal queira rentabilizar ao máximo o investimento, mas não vale tudo. Por isso, pelo que aconteceu no passado, e por mais esta, penso que a eventual não renovação do contrato com a PT é um decisão acertada.