Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

LX

Para quando novidades do nosso alternativo? E do novo patrocinador?

Apesar de tudo, fico contente que não haja ainda fugas de informação quanto ao patrocinador..

JustMe

A gigantesca popularidade do Arsenal apesar de não ganhar nada de relevante há uma carrada de anos é algo que me ultrapassa.

Espantoso como conseguem contratos milionários com a Emirates, agora com a Puma...

jase25

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2013, 02:37
A gigantesca popularidade do Arsenal apesar de não ganhar nada de relevante há uma carrada de anos é algo que me ultrapassa.

Espantoso como conseguem contratos milionários com a Emirates, agora com a Puma...
Premier League... a liga onde mesmo que sejas uma merda estão sempre a falar de ti.

Eagle Heart

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:02
Cum caralho...O Milan pegou no nosso alternativo da época passada...e piorou-o imenso...:buck2:

Por acaso faz mesmo lembrar o nosso do ano passado!!
    E algumas parecenças com o alternativo europeu que usamos em 2004/2005!! Tambem era dourado!! Não tanto como este do Milan e o nosso dp ano passado mas era!! E não é  primeira vez qje o Milan tem um alternativo dourado!!

MANOCAS37

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2013, 02:37

e vai continuar a ter. Começa a ter uma falange enorme de adeptos do Paquistão e India.

Nick Valensi

O Arsenal é o maior clube de Londres. Quando estive lá era o clube que sentia que era mais fácil de simpatizar.

Eagle Heart

Citação de: Eagle Heart em 10 de Maio de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:02
Cum caralho...O Milan pegou no nosso alternativo da época passada...e piorou-o imenso...:buck2:

Por acaso faz mesmo lembrar o nosso do ano passado!!
    E algumas parecenças com o alternativo europeu que usamos em 2004/2005!! Tambem era dourado!! Não tanto como este do Milan e o nosso dp ano passado mas era!! E não é  primeira vez qje o Milan tem um alternativo dourado!!

Alias em 2004/2005 o Benfica, o Bayern e o Milan tiveram um alternativo dourado!!!