Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aakeonan

Citação de: bizk0it0 em 02 de Junho de 2013, 13:03
E se o alternativo fosse assim (segundo as indicações do Ziablo - muito preto e muito branco e algum vermelho) mas com este template do "Boro" e trocando o vermelho com o preto?

E inverter essas cores? Deixando as riscas pretas, mas inverter o vermelho e branco, devia ficar bonito.

osanto

Ontem vi na sportzone as camisolas do próximo o ano do real e do chelsea, a do chelsea ao vivo é qualquer coisa de fabulosa, tirando a cor, o efeito q tem o tipo de tecido, parece veludo, ficou muito bem, a do real é mais do mesmo mas não ficou má.

LX

Quando é que termina o contrato com a poluidora da PT?

Ansioso por ver as meninas da fly em pleno relvado..

hassana yebda

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 21:48
Quando é que termina o contrato com a poluidora da PT?

Ansioso por ver as meninas da fly em pleno relvado..
vais é levar com a MEO...

Minerva

Se fosse para renovar com a PT já se tinha renovado, para quê deixar o contrato no limite da expiração e renovar? por isso deve ser outro.

melo7

Citação de: DEVILLICA em 01 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2013, 21:23
Citação de: SLB86 em 01 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: flexter em 01 de Junho de 2013, 14:34

eu queria uma alternativa nesta linha

Os States têm sempre camisolas brutais  :D :D :D
Quando estive em NYC, há um mês, tive uma destas na mão. LINDA. Tive mesmo para trazer, mas preferi trazer uma dos NY Giants, do eli manning

Shame on you.
Olha que nao estou nada arrependido. Grande camisola. O tecido é muito mais forte e a camisola é linda. Nao ha nada disto por cá.. Essa ate a encontro cá se a quiser muito.

g13

Citação de: melo7 em 02 de Junho de 2013, 21:54
Citação de: DEVILLICA em 01 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2013, 21:23
Citação de: SLB86 em 01 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: flexter em 01 de Junho de 2013, 14:34

eu queria uma alternativa nesta linha

Os States têm sempre camisolas brutais  :D :D :D
Quando estive em NYC, há um mês, tive uma destas na mão. LINDA. Tive mesmo para trazer, mas preferi trazer uma dos NY Giants, do eli manning

Shame on you.
Olha que nao estou nada arrependido. Grande camisola. O tecido é muito mais forte e a camisola é linda. Nao ha nada disto por cá.. Essa ate a encontro cá se a quiser muito.

Tu chegalhe esse Cowboy tem de ver quem manda

Ps:Eu nao tenho odios na NFL e gosto basicamente de todos e os Cowboys ate tem o meu estadio favorito

ricardost

Citação de: Minerva em 02 de Junho de 2013, 21:54
Se fosse para renovar com a PT já se tinha renovado, para quê deixar o contrato no limite da expiração e renovar? por isso deve ser outro.

Eu tenho a certeza absoluta que a PT não dá mais que qualquer companhia aérea árabe.
Se uma proposta foi mesmo feita, era muito bom para o Benfica.  :)

andereberna

E se isso da Emirates se concretizar, que motivos tem a empresa para apostar balúrdios no Benfica ? Se os outros interessados derem, vamos supor, 5M/ano. A Emirates apenas precisa de dar 5,5M/ano para garantir os direitos de publicidade ou acham que eles vão chegar aqui e espetar 10M/ano só porque sim?

Tiago#30

Então, mas não foi confirmada a Meo para a próxima temporada apenas e só ?  :confused:

tripiatrik

ENTREVISTA
Luís Filipe Vieira: "Se eu não apareço, o Jesus estava agora no FC Porto"
por Francisco Santos Lima, Publicado em 3 de Junho de 2013 

"Se eu não apareço, o [Jorge] Jesus estava agora no FC Porto". Esta foi uma das frases principais de Luís Filipe Vieira, presidente do SL Benfica, em entrevista ao Jornal Abola depois do Benfica conquistar o troféu de Campeões Europeus de hóquei em patins.
O presidente benfiquista fez um apanhado geral da conjuntura social e financeira do clube das águias e falou da confiança que tem no plantel e na equipa técnica para o próximo ano. "Não há um benfiquista que não acredite que vamos ser campeões na próxima época", diz, tecendo elogios a Jorge Jesus. "Não há dúvida que o treinador é uma peça fundamental", explica o presidente. "Eu continuo a ter uma vontade muito grande de trabalhar com ele e acredito que ele ainda vai ficar  muitos anos ao serviço do Benfica".
Quando confrontado com a viabilidade financeira do clube, Luís Filipe Vieira responde: "O meu clube tem toda a viabilidade e vai ser um clube de sucesso, as novas parcerias com a fly emirates e os direitos tv e liga inglesa na BenficaTV", disse e acrescentou que o Benfica foi "encontrando sempre alternativas financeiras", argumentando que os grandes investidores da Luz "são os sócios".

:confused:

Manpaz1904

Não teremos qualquer ligação à Emirates.

nachz314

epa se puder receber dos dois lados ( fly emirates e pt ) melhor ...

Ja se mudava era o nome deste topico xD

Aakeonan

Se o presidente disse isso...acabaram-se as dúvidas.

Fly Emirates vai patrocinar o clube.

Manpaz1904

Essa notícia é treta.
E o gajo da Emirates disse que não tem intenções de patrocinar mais nenhum clube.