Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

mojo_j0jo

Citação de: Karel7Poborsky em 03 de Junho de 2013, 16:30
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2013, 16:28
Citação de: Karel7Poborsky em 03 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Junho de 2013, 16:13
No Facebook da pagina "Benfica lovers", esta la um gajo a dizer que poserá ser o Banco BIC...  :confused:

Duvido muito, os bancos tão falidos. Ainda pra mais um banco Portugues/Angolano...
lol, com a quantidade de pessoas a trabalhar em Angola, o que nao deve faltar ao BIC sao clientes

Duvido muito que esse banco tenha capacidade de superar a oferta da PT, nem é o maior banco de angola, são os terceiros ou quartos, mas se o fizer, melhor para o Benfica.

se reparares, já os jogos todos em Portugal têm publicidade no campo de maneira aparecer na tv do banco Bic , por isso não me admirava nada q eles investissem no futebol, os gajos estão cheios da papel

de qualquer forma, é aceitar a proposta mais alta, seja pt, bic ou billy boy

xiribiti

pode ser que o josé eduardo dos santos compre o Benfica :D

Skjaer

xiribiti

kapran0s

O patrocínio das camisolas da próxima época será "Meo", 100% de certezas.

Mestre Da Táctica

Citação de: kapran0s em 03 de Junho de 2013, 16:54

Por isso é que em janeiro se deram ao trabalho de retirar o patriocinio da meo que estava nos corrimões da bancada central, passando a colocar " Benfica tv"...

"Meo" tenho a certeza que nao será.

Mestre Da Táctica

The Eagle 10

Nós boicotamos o novo logo, acho que já não vai ser.

MaiorQuePortugal

Desde que paguem bem e não estraguem a nossa camisola, tudo bem. O problema é que com essa gente há sempre 2 ou 3 jogos por ano com aquelas campanhas especiais tipo "PT 4G" o ano passado, em que nos cravam com os seus rectangulos ranhosos.

N3ST4

Depois do histórico dos últimos anos(os equipamentos quando apareciam já traziam a publicidade) e com a não mudança do logo nos clássicos, coisa que aconteceu com os outros, não acredito que seja a PT a continuar...

CHEKKA

iker_slb

Essa árvore do Banco BIC mais parece uma sanita , só falta o depósito da água e voilá .

tms_cst

Citação de: CHEKKA em 03 de Junho de 2013, 17:06
eu até gosto :)

com o preto nas mangas e na gola lembrei-me logo da selecção angolana

Javi Garcia

Ja disse a alguns meses que o patrocínio nao será português, será árabe, só nao sei qual a empresa.

Mas vamos aguardar todo tem o seu tempo para ser anunciado.