Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Guilherme20

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: lula da silva em 04 de Junho de 2013, 12:52
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Junho de 2013, 12:15
Citação de: Mjolnir em 04 de Junho de 2013, 12:14
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Junho de 2013, 12:02
Nao sera a PT coisa nenhuma...

Vamos ter novo patrocinador.
Então mas o rapaz falou em moche, isso é PT...

Falar, fala muita gente...

Já viste a camisola?

A camisola com patrocinio ainda nao vi, apenas a camisola que o ziablo postou aqui..

Este é credível, confiem.

lipe_slb

Citação de: bring_it_on em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: lipe_slb em 04 de Junho de 2013, 13:13
Falando em equipamentos, no site do Benfica, estão muitas coisas com grande percentagem de descontos! Camisola alternativa a 40€ e os calções principais a 20€!

Camisola alternativa?

Desculpa, vi mal! Era para criança, a alternativa para adulto esta a 57€.

Acho graça é as camisolas das varias modalidades serem praticamente iguais (só muda os patrocinadores) e têm valores diferentes :S

ricardost

Eu ontem já sabia que jj tinha renovado e disse no topico de jj, ninguem acreditou e continuaram com as esperanças... tal como digo aqui que o benfica vai ter novo patrocinador...

JPLima

Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 13:34
Eu ontem já sabia que jj tinha renovado e disse no topico de jj, ninguem acreditou e continuaram com as esperanças... tal como digo aqui que o benfica vai ter novo patrocinador...

e qual é ?

bring_it_on

Citação de: lipe_slb em 04 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: bring_it_on em 04 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: lipe_slb em 04 de Junho de 2013, 13:13
Falando em equipamentos, no site do Benfica, estão muitas coisas com grande percentagem de descontos! Camisola alternativa a 40€ e os calções principais a 20€!

Camisola alternativa?

Desculpa, vi mal! Era para criança, a alternativa para adulto esta a 57€.

Acho graça é as camisolas das varias modalidades serem praticamente iguais (só muda os patrocinadores) e têm valores diferentes :S

Pois ;)
É uma vergonha ver estes valores e compará-los com inglaterra...
Há 3 anos seguidos que em Abril/Maio compro camisolas de um clube inglês e nenhuma delas ficou por mais do que 35 euros, já com portes!
Limpam os stocks e fazem-me voltar lá no ano seguinte.
Estes preferem chular meia dúzia? Pois bem, fiquem com elas!

ricardost

Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2013, 13:37

e qual é ?

pelo que me disseram, há bastantes possibilidades e conversações em busca de novo patrocinio, uma delas que ninguem falou aqui, era algo a ver com o turismo de abu dhabi, mas entre tantas é esperar e ver...

Jolipa

Há um patrocinador que vai entrar mas não sei se é para os equipamentos.

Elvis the Pelvis

Espetacular a colecção retro. Tenho que comprar aquela do Lima. Linda linda, à Benfica!  :smitten:

Malta, sabem quanto custa essa camisola?

JPLima

Citação de: ricardost em 04 de Junho de 2013, 13:50

e qual é ?

pelo que me disseram, há bastantes possibilidades e conversações em busca de novo patrocinio, uma delas que ninguem falou aqui, era algo a ver com o turismo de abu dhabi, mas entre tantas é esperar e ver...

ok ok vamos esperar entao  O0 obrigado

SonicYouth

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Junho de 2013, 13:53
Espetacular a colecção retro. Tenho que comprar aquela do Lima. Linda linda, à Benfica!  :smitten:

Malta, sabem quanto custa essa camisola?
No site marca 31,49€.
Tenho a sensação que na loja vi mais caro (devo de estar errado).

The Eagle 10

Citação de: Jolipa em 04 de Junho de 2013, 13:51

Qual é? Podes revelar ou não sabes?

Javi Garcia

Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2013, 14:00

e qual é ?

nao ha conversações, ja esta tudo delineado e sera uma empresa arabe, como ja disse n vezes neste topico.
simplesmente ha contratos e as coisas so podem ser anunciadas a seu tempo

JPLima

Citação de: Javi Garcia em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: JPLima em 04 de Junho de 2013, 14:00

e qual é ?

nao ha conversações, ja esta tudo delineado e sera uma empresa arabe, como ja disse n vezes neste topico.
simplesmente ha contratos e as coisas so podem ser anunciadas a seu tempo

que assim seja :) uma fly emirates para alem de pagar bem e de ficar bem no equipamento é sempre prestigiante

46Rossi

eh pá não me digam que não vamos ter a Fly Emirates como patrocinador... temo pela saúde mental do pessoal :(

Jolipa

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 14:09
Citação de: Jolipa em 04 de Junho de 2013, 13:51

Qual é? Podes revelar ou não sabes?
Para o naming do Estádio.
Agora não sei se vai a tempo para este ano.
Fly Emirates (não sei como se escreve).